Comentários para:

Vá de galinha

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Luiz

    Campanha interessante e bem criativa. Mas, vale lembrar que essa campanha foi lançada em outubro do ano passado (2010). Nove meses depois, alguém sabe me dizer quais foram os resultados? PS - É de impressionar a ignorância de falta de informação de alguns aqui.

    Responda
  2. Moises Lopes

    Na coluna é falado de galinha e tartaruga. Nos comentários se acrescenta minhoca. É bicho demais né? Ainda assim, acho que faltou citar um: aquele que aperta a teclinha verde a cada quatro anos, e eu tenho um palpite aqui comigo... é o número 03 no bicho!

    Responda
  3. Xadrezderua

    Imagino que estejamos no mesmo campo da Coleta Seletiva do Lixo. Não funciona pelas mesmas razões expostas e sugeridas no texto: drástica mudança cultural e, portanto, de hábitos.

    Responda
  4. mi

    Vá-di-mecum (VADIMECUM) - Falta legisladores e gestores eficientes para uma cidade tão nobre.

    Responda
  5. Fontes

    Teria uma melhor indicação para uma campanha, a ADOÇÃO DE MINHOCAS pela população e usá-las para abrirem buracos na terra para construção do metro, uma vez que os atuais administradores de SP só são capazes de perfurar 2 km durante cada ano de administração. Tenho a certeza que as MINHOCAS serão mais rápidas do que estes que ai estão!!

    Responda
  6. tucura

    20 anos de tu ca nos e solucao é ir de galinha,,,,

    Responda
  7. ana list

    Paliativos. Bobagem. O sistema, globalmente considerado (econômico, social, etc) está direcionado à propriedade do carro. E, a cada seis meses, um veículo maior, com muito equipamento e pinduricalhos inúteis. Mas o espaço das ruas não é ampliado. Sacamos numa conta (a terra) que não suportará a extração indiscriminada de tudo quanto ela pode fornecer. Andar a pé?

    Responda
  8. mduo

    criticas, criticas e mais criticas... por que as ONGs não apresentam soluções aceitáveis???

    Responda
    1. Milena Serro

      A pergunta certa é: por que os cidadãos não se conscientizam de uma vez??? É fácil apontar o dedo e encontrar culpados, mas ninguém assume a sua parcela de culpa e se esforça pra mudar o que tá errado!

  9. Nunes

    Ja que não dá para contar com os nosso representantes P..oliTicos para uma melhora no transito, cabe a nós a iniciativa, mas cá entre nós, não é todo mundo que sai e volta do trabalho no mesmo horario, ou seja, vou de manha com um amigo e volto á noite de condução, talvez nao seja tao economico, aliviar o transito, sim, pesar no bolso e no conforto, não. Se mexam Bbando de sem vVergGonhas PPoliTTicos

    Responda
  10. sjo

    RIDICULO

    Responda
    1. Leonardo Lima

      Ridículo é ficar parado no trânsito 2 horas, para andar 10km. A galinha é uma estratégia de marketing e tanto...