Paul Krugman > Republicanos tomam os Estados Unidos como reféns Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"...o governo federal é basicamente uma companhia de seguros dotada de um exército..." Começo a ver um problema no modelo Keynesiano.
Deixar algumas patadas passarem impunes é importante para manter a escalada dos conflitos sob controle, mas uma hora a paciência do Obama acaba.
Acho que este jornalista esqueceu que os EUA são uma democrácia, o partido republicano está fazendo o que a constituição americana permite, ao contrário de Cuba, que a população inteira é refém dos irmãos ditadores Castro.
Desde da posse de Obama que eu dizia que Paul Krugman deveria ser nomeado como o homem forte da economia dos EUA. Ele previu e alertou com anos de antecedencia o estouro da bolha imobiliária e a implosão da economia Americana. Porém Obama se revelou um fraco não tendo pulso para nomear um homem forte para o lugar certo. Obama terminará seu governo de 8 anos sem apoiar a criação do Estado Palestino, sem fechar Guantanamo, sem finalizar suas guerras no O.Médio.
pondé,coutinho,galigaris,delfi m ,pertencem ao tea party brasileiro,parabens
Tá, e o que o Obama está fazendo para reduzir a dÃvida interna e o desemprego? Entregou centenas de bilhões de dólares aos bancos e atolou ainda mais os EUA nas guerras do Oriente Médio. Krugman, seu patrão é um fiasco como presidente. Se os republicanos representam um risco para a estabilidade dos EUA, os democratas são igualmente incompetentes.
É esse o modelo de democracia que precisa ser exporatdo para o mundo todo? Que lixo!
O Obama precisa ter mais pulso, ser incivisivo de verdade. Chega de dar ouvidos aos Republicanos, em sua maioria fanáticos religiosos, conservadores e elitistas.
Paul Krugman é o delfim neto dos EUA. Acha que sabe tudo e adora puxar saco de governantes incompetentes.
Aliás, puxar saco de governantes incompetentes... eu não vi ele fazer isso com o Obama, pelo contrário, ele faz duras crÃticas.
Não sabia que Delfim Neto (se escreve com maiúsculas) tinha prêmio Nobel... Paul Krugman recebeu o dele justamente por alertar os mercados da iminente derrocada do sistema habitacional americano, percebeu antes a crise de 2008 e está alertando novamente. Mas como em todo lugar as vozes atrasas têm que ecoar, enquanto isso a caravana passa...
É cobra comendo cobra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > Republicanos tomam os Estados Unidos como reféns Voltar
Comente este texto