Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Roberto Pereira

    Enquanto isso, 99% das salas de cinema em SP tem um sistema de som e projeção porcos. E que cobram caro pela entrada. Mas o maior absurdo é que os filmes deixaram de ser legendados para serem dublados. A dublagem estraga o som original e esconde o trabalho dos caríssimos atores de Hollywood. Tudo para "facilitar" o público que se torna mais ignorante e tapado pois tem preguiça de ler. É o cinema andando cada vez mais para trás.

    Responda
    1. kleberson

      Disse tudo, um dia fui ao SP Market para assistir a um filme. quando cheguei la NAO TINHA copias legendadas, apenas dubladas. Resolvi desistir e assistir filme em casa mesmo. rss Eu ate comentei com minha noiva (ou só tem crianca indo ao cinema assistir filme, ou o povo esta cada vez mais ignorante 'a cinema) Abrc.

    2. Tucano SP

      O pessoal anda muito nervosinho, escrevendo cada bobagem.... Conhecem uma coisa chamada MULHER?

    3. Bruno Senaha

      O idoso que vai no cinema quer ver o VERDADEIRO filme, e o verdadeiro filme é legendado. Quem gosta de filme dublado É SIM, um preguiçoso acostumado a assistir TELA QUENTE. Outra, o deficiente visual vai fazer oq no cinema se ele não enxerga? Você é tapado? Dificuldade de leitura, adivinha lindão, a letra é gigante, se ele não enxergar la é fim de carreira. E por fim, quando eu era criança só tinha legendado. Assim eu aprendi a ler rápido, com todo mundo tem que fazer, SEM PREGUIÇA.

    4. Fernando Souza

      "Tudo para "facilitar" o público que se torna mais ignorante e tapado pois tem preguiça de ler." Ah sim... afinal, em seu mundo perfeito sem "ignorantes e tapados" não existem, também, crianças que ainda não sabem ler, idosos com dificuldades de leitura, dislexos, deficientes visuais etc.