Restaurantes > Confeitaria é destaque em novo bistrô do Itaim Bibi Voltar

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  1. Fernando Capelari

    Fui com minha esposa ao Saint Honoré depois de ver resenhas a respeito nas últimas semanas. Produto oferecido foi muito bom, nada a dizer, pelo contrário, elogiaria a casa, não fôsse: - o mal atendimento geral da casa, como se os clientes estivessem fazendo um favor por lá estar - conta errada com inúmeros itens que não consumimos. Depois de 2 correções ainda paguei valores que não consumi para não sair do sério em uma tarde de domingo. Desse jeito, não vale o retorno...

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  2. Lia Rizzo

    Ofensa aos franceses! Tudo o que posso dizer para sintetizar o atendimento desastroso e demorado, o brioche minúsculo e queimado que custou R$6,50, depois de uma imensa confusão na conta - havia chegado a R$18 - e a desatenção de uma das donas, que circulava pelas mesas para se vangloriar do lugar, ao invés de se desculpar pela demora com os clientes (já que o atendimento foi ruim para outras pessoas que tentavam tomar um café da manhã tranquilo no lugar). Fujam!

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