Ambiente > Desmatamento em MT foi atípico, diz ministra do Meio Ambiente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Zecão

    Se forem colocar os dados reais, tudo no Brasil será atípico, inclusive a buraqueira nas estradas, a saúde na UTI, a epidemia de dengue, a segurança pífia, os mais de 50% de casas com esgoto a céu aberto, os 8% somente de homi cídios solucionados, o absurdo da carga tributária, a péssima educação com aprovação automática, a inércia total dos nossos políticos...... isso tudo é utópico, afinal, Brasília é a Ilha da Fantasia. Brasil - Um país de tolos.

    Responda
  2. Morcego

    Esse gov. dos pet.ist.as é engraçado.Lula fica arrotando benfeitorias ambientais futuras,como redução do nível de poluentes à atmosfera pelo Brasil,mas n move uma palha pra frear os grandes desmatadores,q n passam de muitos,mas são muito poderosos,como o ex-gov. plantador de soja no MT,Blairo Maggi,q já foi conhecidor "estuprad. da Amazônia",qdo chegou a desmatar 40% a mais em um ano.Mas dizem q ele "esverdeou",agora tbm é protetor ambiental.Sò q seu Estado ainda continua desmatando como nun

    Responda
  3. Luis Rodrigues

    Manda ela falar isso pros animais mortos pela devastaçao. Quem sabe eles a escutam ,essa incomPTente.

    Responda
  4. Gonzaga

    REPUBLIQUETA DE OCTÃRIOS Enquanto o "socio-capitalismo" chinês vai de vento-em-pôpa, oscérebros-lavados idolatram os líderes espertos. Êta povo atrasado!!!

    Responda
  5. Gonzaga

    E a evolução patrimonial do Paloffi também foi atípica? Quanto cinism0!!!

    Responda
  6. TrSN

    Pelo tamanho do estado do Mato Grosso, 500 fiscais é absolutamente NADA. Se fossem 500 equipes altamente equipadas, talvez. Mas 500 pessoas (e sabe-se lá quantos carros e quanto combustível disponível) não serve de nada. Evidentemente, quando o Governo se movimenta no sentido de "flexibilizar" as normas, sempre há uma ação social forte no sentido de aproveitar, com isso quero dizer que, ao se apontar para a redução dos critérios do Código Florestal o Governo sugere que se desmate a vo

    Responda
  7. ROBERTO GALLO

    DESMATAMENTO ATIPICO É COMO UM CANCER ATIPICO,SE NÃO CUIDAR ELE VOLTA. CONFISCAR A MADEIRA DEPOIS DE DERRUBADA E MULTAS NÃO RESOLVEM NADA.QUE TTAL INUTILIZAR OS TRATORES,SERRARIAS,MOTO SERRAS E EQUIPAMENTOS.

    Responda
  8. ROBERTO BATISTA

    BRASIL DO PT Tà UMA DESGRA-ÇA !!! AMAZOnIA Tà NO CHÃO, NOSSAS CRIANÇAS CADA VEZ MAIS BUR-RAS E ESTUDANDO EM CONDIÇÕES PRECÃRIAS, LIVROS COM ERROS DE PORTUGUES, ALÉM DO CRACK AGORA TEMOS O OXI, ESTAMOS PAGANDO PRO PARAGUAI TRES VEZS MAIS PELA ENERGIA DE ITAIPU, HOSPITAIS CONTINUAM COM GENTE MORRENDO NOS CORREDORES, COR-UPÇÃO ESTà GENERALIZADA E FORA DE CONTROLE, ETC, ETC, ETC

    Responda
  9. césar figueiredo

    Não é atípico ; meu sogro já falecido tinha 770 hectares perfeitamente legalizados (não simples posse ) , em Mato Grosso. Há 15 anos a fazenda foi invadida pelos "sem terra" , que devastaram 500 ha de mata nativa ; até hoje o (des) governo de MT não indenizou nossa família !!!!

    Responda
    1. lic

      Foi o que eu disse: todos os crimes particados, neste país, o governo diz que "é uma situação atípica" para não ter que punir!

  10. lic

    Tudo o que ocorre de errado no Brasil, para o governo, passa em branco já que eles sempre julgam que "é atípico".

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.