Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Velloso

    Dizem os que entendem do assunto, que "revolução é revolução", assim como "novela é novela".

    Responda
  2. ROSELI ALVES DE SOUZA SALLES

    EU ACHO QUE O SBT ESTÁ DE PARABÉNS,POIS FOI O ÚNICO CANAL DE TV QUE TEVE A INICIATIVA DE MOSTRAR BEIJO GAY NA TV EM HORÁRIO NOBRE,NA VERDADE A REALIDADE QUE NINGUÉM TEVE CORAGEM DE MOSTRAR,SEM FALAR DA NOVELA EM SI QUE ESTA MOSTRANDO A REALIDADE QUE UM POVO VIVEU E NUNCA FOI MOSTRADO NA TV COMO O AUTOR THIAGO SANTIAGO TEVE CORAGEM NU E CRUA ESSA É A VERDADE QUE O POVO GOSTA DE VER... UM ABRAÇO

    Responda
  3. Noel

    Não vejo o folhetim que pretendia historiar acontecimentos de quase 50 anos atrás. Mas, pela notícia, já se observa que a mistura de fatos (que se alega verdadeiros) com ficção, vai confundir os poucos telespectadores que acompanham a novela e que são de outra geração. Logo estarão acreditando que tudo não passa de 100% de ficção, inclusive a violência. Novela que muda de rumo toda semana, no interesse do pontos de audiência, não vai longe. Até pensei que havia acabado.

    Responda
  4. Bon Scott

    Deveriam mudar o nome da novela para "vale tudo, em nome da audiência" o que mais falta enfiarem nesta novela agora ?

    Responda
  5. SPACENANER

    A história de Amor e Revolução começa em 64 e periga acabar em 69...

    Responda
    1. sambaez

      Não dê idéias...kkkkkkkkk!!!!

  6. FS

    Temo que o próximo passo seja a sodomia total...

    Responda
  7. Chicoria

    A fabrica de novelas não precisa nem se preocupar com a qualidade de suas produções, a concorrencia é fraca, tenta copiar o que já não presta e fica pior ainda e o telespectador sem opção se dobra a esta programação de baixa qualidade e criatividade. Daqui a pouco se já não acontece os adolecente não precisarão mais comprar revistas de nú, basta ligar a tv e se ....

    Responda
  8. Sebastião Simionatto

    Este diretor-zinho para salvar a carreira tá atirando em toda direção!Se abaixa pessoal que la vem fogo amigo!!!! Ou melhor dizendo fogo politicamente correto!!!!!

    Responda
  9. Pinto Feliz

    O QUE O SBT NÃO FAZ POR UNS PONTINHOS DE AUDIENCIA?? SE VENDER A ALMA PRO DIABO FOSSE POSSIVEL, O SILIVO SANTOS JÁ ESTARIA ENDIVIDADO PELAS PROXIMAS CINCO ENCARNAÇÕES!!! KKKK

    Responda
    1. Pinto Feliz

      KKKK VAI VER SE EU TÔ NA ESQUINA

    2. Israel

      Péssimo comentário, igual ao dono.

  10. jorge souza ramos

    acho que o militares estão gostando da novela.

    Responda
    1. Sebastião Simionatto

      Sr. Os militares estão adorando ver o ridículo em que se meteu o Sr.S.S. em patrocinar esta novela só para se salvar da falência.Esta novela vai ser tema de estudo e tese em comunicação.O título há de ser:Os perigos da maieutica Socrática no ato de criação de uma novela de TV com cunho político esquerdista.

  11. marcelo xavier

    Tudo por causa de um ibope..... mais os fracos são as pessoas que assistem estas baixarias.

    Responda
    1. Israel

      pelo menos voce admite que é um fraco. Um fraco que apoia um reacionário que devia ser extirpado do Congresso. Não tente ser algo que voce não é, sua atitude te denuncia. Eu te perdoo e nunca mais apareça diante deste que lhe fala.

  12. GilsonM

    A ficção imita a realidade.

    Responda
  13. Cristiano Nogueira

    Uma novela que mostra só um lado "da verdade" e apoia a promiscuidade não pode dar certo, ainda mais vindo da emissora onde o dinheiro "cai do céu"......

    Responda
    1. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

      Se você for parar para pensar, todas as novelas sempre mostraram cenas de promiscuidade no televisor. Até mesmo as que mostram relações héterosexuais.

    2. Vag Bug

      As novelas da Globo apoiam a promiscuidade faz muuuuitos anos e seguem sendo um sucesso, líderes de audiência.

  14. JuliofromRio

    As cenas de amor, os beijos gays, enfim tudo é bem vindo em "Amor e revolução". O que irrita, incomoda e afasta os espectadores são as cenas violentíssimas de torturas e maldades. Bem que poderiam parar com essas cenas horrorosas e transformar a novela num delicioso folhetim retrô. focando nos hábitos e costumes dos anos 50, 60 e 70. O de mais positivo e sem dúvida o grande oásis da trama é a presença máscula e envolvente do galã Cláudio Lins.

    Responda
    1. Ritap

      Também acredito que as cenas gays e o amor são bem-vindos. Porém as cenas violentíssimas de tortura também deveriam ser às claras. Porque isso é um retrato (muito leve) do que realmente aconteceu neste país durante os anos de chumbo da ditadura militar. Querem levez? Vão assistir comédia da Meg Ryan!

    2. Marcos Berenstein

      "O que irrita, incomoda e afasta os espectadores são as cenas violentíssimas de torturas e maldades" Concordo 100%. A propósito, Júlio, você viu um episódio de "Malhação" onde um garoto de uns 17 anos foi obrigado a cavar sua própria sepultura, se deitar nela e ter terra jogada por cima ainda VIVO ? Foi uma das cenas mais chocantes que vi na TV brasileira...Isso tudo às 18:15, horário assistido por milhões de crianças Brasil afora. E pensar que na minha infância eu tinha medo da CUCA.