Paul Krugman > Produzindo coisas nos Estados Unidos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A verdade é que a farra da desterritorialização das indústrias p/ Ãsia(Ãndia, China) chega ao fim com um saldo amargo para o povo americano! Fazer o inverso, voltar a produzir nos EUA, é a estratégia econômica e geopolÃtica que se não levada a cabo transformará a potência num Brasilzão: - ricos;+ pobres e classe média...C! Quem lucra:EUA mestiço(negros, latinos, asiáticos legais/ilegais). Empregos de baixa qualificação e salários, o REAL socialismo de misériaque fará Ob
Nenhum paÃs, desenvolvido ou não, conseguiu ter um setor de serviços dinâmico se este não estive à reboque e ancorado na indústria, pois este vive em função de atender as demandas exigidas pelo setor industrial. E ademais, exportar é muito bom, mas produzir para consumo interno é melhor ainda - outra máxima econômica, a de que não existe economia desenvolvida sem um mercado interno forte.
desvalorizem o Real um pouco de inflação, com menos carros importados, menos vinhos franceses e italianos, não matará ninguém e impostos enormes sobre produtos de consumo com similares no Brasil, o que é bom para os EUA nesse caso pode ser bom para o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
Obama e Bush são a mesma pessoa. Nada fez de aproveitável, mas é o rei do marketing. Quanto aos direitos humanos, continuou o geno----cÃdio. Não foi nem mesmo capaz de desativar o campo de concentração de Guantânamo. E pensar que eu torci pela vitória dele (argh....)
Bush era mais coerente em suas ideias perversas e não tão hipócrita, nem dissimulado.
Seria muito bom se o Obama fosse firme assim em outros aspectos. Como ele mesmo disse queo Brasil é exemplo para o Oriente Médio, ele também pode se mirar em algumas coisas que acontecem aqui.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > Produzindo coisas nos Estados Unidos Voltar
Comente este texto