Comida > Aos 100 anos, Catupiry mantém vitalidade com pratos inusitados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ara chi

    Catupiry da minha infancia..muito diferente do de hoje... morava no interior de SP em colonia de ferroviários, e pedia nos restaurantes dos trens, as caixinhas pra decorar....fazia porta joias..caixinhas porta trecos...e sempre vinha o papel celofaine..com algumas sobras...as vzs já durinhas amarelinhas....que eram disputadas pelos meus irmãos.... mudou muito...mas ainda assim gosto do tradicional, apesar da caixinha de plastico sem celofaine...

    Responda
  2. Anelise

    Como diria Palmirinha: Gente é "tudo de bom", comecei a comer qdo era pequenininha com pão bisnaginha, e como até hoje.

    Responda
  3. erutan

    Pizza de frango com catupiry quase sempre é sem gosto...E odeio borda recheada com catupiry...Ele combina muito com algum ingrediente de gosto mais forte. Por exemplo já curto uma pizza de presunto, mussarela, catupiry e cebola caramelizada em tiras.

    Responda
  4. dr celso moraes

    que eu saiba e li na cx que não é madeira, ele é fabricado em bebedouro e o sabor esta muito diferente do que o original, aonde mais sente é sabor de amido. mas ja experiementei coisas bem melhores de minas em questão de queijos do TIPO catupiry.

    Responda
    1. Anelise

      Acho, que voce se enganou a caixa é do mesmo material da caixa de fosforo, em Bebedouro em frente ao Forum tinha uma loja, e não vai amido. Os queijo de Minas são,bons como tambem o do nordeste, agora igual ao CATUPIRY, não existe. É divino, experimente com figo rami e depois me diga se não gostou.

    2. Anelise

      Acho, que voce se enganou a caixa é do mesmo material da caixa de fosforo, em Bebedouro em frente ao Forum tinha uma loja, e não vai amido. Os queijo de Minas são,bons como tambem o do nordeste, agora igual ao CATUPIRY, não existe. É divino, experimente com figo rami e depois me diga se não gostou

  5. Ermes Lucas

    Dizer que pizza de frango com catupiri não presta é sinal de maluquice na certa. Parece coisa típica de emergente paulista. É uma das coisas mais deliciosas que existem!!!E o segredo desse requeijão não está só na consistência, mas, principalmente, no sabor. Esse é o segredo. Acredito que esteja na alimentação das vacas. Eles devem controlar, como na França, o capim que a vaca come.

    Responda
    1. Carolina Souza

      Ermes, sei lá se é o capim, o suor da mão da embaladora ou coisa semelhante, eu não sei, mas que é booom é bom. Vc tem toda razão... hahaha Esse negócio de não pode isso, não pode aquilo é coisa de gente sem ter o que fazer. Já vi muito "chef" misturar tanta coisa que não tem nada a ver... Cada um gosta do que quiser.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.