Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Chico Lobo

    O Festival de Águas Claras aconteceu em plena ditadura. Muitos jovens que lá foram curtiam Raul Seixas quando dizia: "...Eu prefiro ser aquela metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." - e esses jovens, realmente se transformaram como dizia a música do Raul... Nada mais coerente.

    Responda
  2. Thainara Almeida

    A juventude atual é apenas MERCADORIA para o mercado de trabalho e CONSUMIDORA de futilidades . Não tem ideais para a vida , não lutam por uma nação decente , é vazia.

    Responda
  3. celso lisboa

    Sem dúvidas só quem esteve lá pra saber o que realmente foi. Está certo que muitos caretas se intrometeram no meio e até hoje não sabem o que siguinificou. Viviamos em plena ditadura militar, e participar de uma versão TUPINIKIM do woodstock... sem palavras Afrontar a ditadura e nos divertirmos ao mesmo tempo... Se bem que as duas ultimas versões não corresponderam a espectativa, né, mas... também tiveram seu lugar de destaque no cenário nacional /p

    Responda
  4. Reinaldo Rodrigues

    Cada um cuida da sua vida do jeito que achar melhor... E não dar a mínima pra opinão dos outros (que geralmente são recalcados e invejosos), Ligue-se, Sintonize-se e Caia Fora !!!

    Responda
  5. kaffa

    ual....que saudade dessa epoca...grande festival....grande viagem.....!!!

    Responda
  6. lebrao

    RESUMO: Um monte de babaca drogado, querendo imitar os americanos ai cai na real e muda de comportamento.

    Responda
    1. celso lisboa

      tu fala isso porque tu não tava lá, não fez história panaca

  7. Morry

    A muié é hippie e não sabe "como" aposentou, nem a própria idade, mas saber como engabelar o INSS pra mamar na teta do governo sabe, né? Ti bunitinho. E ainda faz palestra sobre drogas... só se for pra ensinar a molecada o modo de usar.

    Responda
  8. Newton Lopes

    Estamos a cada dia mais envolvidos cegamente pelo sistema. E é desta forma que os políticos e outros mantem a corrupção em alta no mundo. Estamos tão envolvidos no consumismo e na busca por poder que não conseguimos dedicar nenhum tempo a reflexão sobre os valores humanos e da sociedade. Não que isto signifique largarmos tudo para trás e virarmos hippies, mas temos que sair deste transe.

    Responda
  9. Carlos Alberto

    Saudações aos que tem coragem... aos que estão aqui para qualquer viagem. Não fique esperando a vida passar tão rápido, a felicidade é um estado imaginário.

    Responda
  10. Camila Toledo

    Acho tudo lindo na teoria, mas me pergunto se hippies de qualquer natureza existiriam sem o "Capitalismo" em volta deles. Afinal eles vivem, de certa forma, sob o ampraro do "sistema"... Enfim... não sei. Apenas gosto de muitos de seus pontos de vista, do jeito de levar a vida menos a sério e daqueles que guardam um espírito solidário...

    Responda