-
ANGU
E , por onde anda o Magnólio ? Figura imprenscindivel para que acontecesse aquele estival. E também, não me lembro se foi antes ou depois, a noite que aconteceu no auditório da Igreja do Calvário onde todo "maluco" de São Paulo colocou pelo menos uma purpurina naquele maravilhoso pavão da cortina do palco. Apesar da repressão sempre importunando, bons tempos aquele do nosso rock'n roll e da contracultura viva e ativa!
-
Luiz Rodrigues
Oi Bruno, faltou vc citar o Antônio Cecchim, nome do organizador do festival e filho do do dono na fazenda na época, o Leivinha, nome pelo qual é mais conhecido, mora em Chapada dos Guimarães-MT, é advogado e tem um pousada por lá, o Resort Atmã. Grande abraço
-
ANGU
Estive lá , no primeiro. Guardei uma foto. Foi bom , foi legal. Reunir "malucos" para ouvir música, sexo e liberdade total de ingerir (comer, beber, fumar...) o que bem entendesse ou seu corpo aguentasse. Numa das noites , o Liminha (baixista dos Mutantes) mandou um solo que não parava ( durou pelo menos umas duas hs.).Não foi "politizado" nem "intelectualizado" . Depois vieram os "bicho-grilos" (universitários politizados). Mas foi um sopro de
-
Foreviword
Os caras vivem dizendo que durante a ditadura não se podia fazer nada, que havia repressão, etc..... Taí uma coisa que aconteceu na época e que eu não vejo acontecer hoje em dia, quando os jovens apenas têm que ficar se preocupando com arrumar emprego, desde o colegial (ensino médio) pra não ficar fora do Sr. Mercado de Trabalho.... E tudo é uma chatice.
-
Foreviword
Por que as pessoas têm tendência a serem "tão educadas" assim quando postam criticando outros comentários por aqui? Será o fator "virtual"? Olha, eu sou um "animal" sim, como todo ser humano. E, respondendo, sim, havia repressão. Daí o meu post anterior relatando a minha surpresa com esse tipo de festival. Agora... vamos tentar ser mais respeitosos ao fazermos críticas por aqui, sim?
-
Leonardo Ucha
E não havia repressão não o animal? Vai estudar. Agora sobre o mercado de trabalho eu tenho que concordar com você.
-
-
RiSa
Já tive um disco com a gravação deste show... ... gravação "não-oficial".
-
Rodrigo
Aquilo foi o maior bacanal a céu aberto da história do mundo. Com muito som de qualidade claro, mas foi mal organizado. Mal preparado. Faltou de tudo. Tanto que no final deixaram assim mesmo, pois esperavam um público e apareceu quase quatro vezes mais! Uma zona total! E querem fazer igual aqui? Fizeram! Pelo menos o nome, sem ofender a classe indígina, foi bem escolhido.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.