Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernando Souza

    Novela tem que ser entretenimento, diversão, algo gostoso de se assistir, e não realidade. Quem quiser ver a realidade, basta assistir o Datena. Lá sim, mostra a realidade bruta e cruel das grandes cidades.

    Responda
  2. Observador

    Gabriel Braga Nunes não é PROTAGONISTA, é ANTAGONISTA!

    Responda
  3. paulobandeira

    Acompanho o "relator" . abaixo a subcultura dos "telefolhetins"!

    Responda
  4. Fada Colombiana

    O autor bem que poderia ma-tar todo mundo dessa novelinha clichê e ca-fo-na.

    Responda
  5. rose cervini

    Não sei qual é a realidade do autor, mas não concordo em cultuar a violência.Quanto aos picos de audiência, todos sabemos que é "mascarado". Mesmo porque, vc é pego de surpresa quanto à essas cenas de violência. O que sei é que pela falta de criatividade e de argumentos, lança-se mão de violência, etc. Na malhação por exemplo, em horário impróprio, foi mostrado um sequestro e um sepultamento ao vivo (cópia do seriado CSI)!Meus sobrinhos ficaram super assustados!

    Responda
  6. Vania Miranda

    Ah tô achando a novela muito cruel! Podia haver menos maldades, artimanhas .Tava indo até bem, mas começa a complicar em demasia.Deveria sim agora, que os maus carater da novela comecem a pagar, mas sem morrer, sofrendo na pele o mal que causaram, o ruim é que pagam no final ou com a morte!!

    Responda
    1. Bianca Savini

      Nossa!!!! Você já pensou em ser autora de novela? Foi uma bela visão dos acontecimentos seguida de ótimas idéias para o desfecho. Parabéns.