Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. anselmo padula

    Nao podemos esquecer das pragas urbanas: os guarda noturnos, que com apitos ou sirenes nao tem o menor constrangimento em apitar de madrugada na janela de 99% da populaçao que nao paga por esse desserviço. À noite tem que ser usado lanterna, apito só em emergência.

    Responda
  2. Anderson Hudson

    como o CET mandam nós retiramos o caminhão e não fazermos as trocas de caçambas devido ao trânsito, e durante a noite temos a Lei do PSIU o que fazer ? neste caso ? será que os prédios ao lado nunca incomodaram ninguém quando foram construidos? ou seja o próprio prédio de moradia do reclamante também não houve barulho ? . Solução acabar com a restrição de zoneamento para caminhões de serviços de obras , para que eles possam circular das 06:00 ás 23:00hrs e o CET nos deixarmos trabalharmos.

    Responda
  3. Anderson Hudson

    Eu como proprietário de uma empresa de caçamba, gostaria de estar trabalhando a noite ? não. Depois que o Kassab implantou a lei de Zoneamento nós só podemos trabalhar das 10:00hrs ás 16:00hrs , e o CET vive nos multando pois alegam que fechamos as ruas para efetuar a troca das caçambas ,e alguns moradores, exp. Região de Moema sito a Rua Araguari onde temos uma obra , os mesmos nos chigam de tudo que é nome quando trocamos as caçambas durante o dia , principalmente em horário escolar ... /

    Responda
  4. lluis

    E o que fazer com o barulho de alarmes de motos/carros que disparam na madrugada? Alguém aí sabe? Ontem à noite, NOVAMENTE, disparou o alarme de uma moto de algum empregado do bar Charles Edwards, na Juscelino, e ele tocou por mais de duas horas, entre 11:30 e 1:45 da madrugada. "Uouo, Atenção, esse veículo está sendo roubado e é monitorado pela blabla. Por favor, ligue para 0800blabla. uououou". Tudo isso três vezes. Daí, para durante alguns segundo e começa de novo. O que devo fazer?

    Responda
  5. Pepss Bragha

    KKKKKKKKK Mas o próprio nome já diz: PSIU Então, PSIU pra td né? Guentaaaaaaaaaaa... Nóis pode, nóis deve, nóis merece e nóis paga né???

    Responda
  6. Kate Dela Corte

    O problema é que o Psiu não funciona. Fiz inúmeras reclamações sobre uma obra que fazia barulho de madrugada e aos finais de semana (inclusive domingos e feriados), e nada foi resolvido. O atendimento é péssimo e ineficiente.

    Responda
    1. NoMeansNo

      Perdão, mas... SP inteira não funciona mais. De jeito nenhum.