Ambiente > Dilma recebe ex-ministros que são contra texto de lei florestal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Igor Tienko

    Todos esse ministros e mais alguns, deveriam ser afogados no lado Paranoá. A contaminação das águas do lago seriam absurdas, mas dar-se-ia um jeito. Vale serem eliminados.

    Responda
  2. Tom Mag

    Espero que a presidenta Dilma pense no Brasil e apóie o texto de Dep. Rebelo. Defesa do meio ambiente sim, mas com respeito aos que moram no campo e produz para o país.

    Responda
    1. Carlos Anselmo

      Respeitar as pessoas que moram no campo não é a mesma coisa que favorecer economicamente grandes latifundiários (muitos deles são politicos, já que detem o poder economico nas regiões rurais). O preço as propriedades vai mudar com a aprovação dessa lei, muita gente vai vender a terra, exatamente o que os grandes produtores querem.Daí o resto da historia a gente já sabe, exodo rural, acumulo de capital na mão de poucos, e o Brasil, com mais de 500 anos de historia não muda nada...

  3. Vico

    Expresso meus parabéns aos ex-ministros que assinaram a carta dirigida à presidene Dilma, principalmene pelo patriotismo demonstrado. Espero que a presidente acolha a sugestão em homenagem à sua neta, que viverá no futuro com ou sem desmatamento, dependendo da atitude de Sua Excelência. Da mesma forma, penso que ela deveria seguir a atitude do presidente Itamara que afastou um dos seus ministros quando acusado, até que fosse apurada a denúncia. O ministro ficará grato no final.

    Responda
  4. Marcos Hortz

    Dez ex-ministros representando o governo e a oposição se uniram contra esse código. Quando inimigos se unem contra uma causa, devemos estar alerta para a malignidade desta causa combatida. Espero que Dilma pense no Brasil ao tomar esta decisão, ao invés de ficar ao lado de uma bancada de latinfundiários movidos pela ganância e interesses externos e que mentem ao dizerem que representam o pequeno produtor brasileiro. MAIS AMBIENTALISTAS E MENOS RURALISTAS NO PODER!

    Responda
    1. Constantino Lagoa

      PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA, PRESIDENTA,

    2. Tom Mag

      Se tiver mais ambientalista no poder o Brasil vai ter que sobreviver do extrativismo e as pessoas vão ter que morar em ocas.Menos os ambientalistas é claro, eles gostam do conforto das cidades, de carrões gastadores,etc. Não entendem nada de meio ambiente.

    3. Lilian Garrafa

      Muito bem observado! Concordo plenamente!

  5. yawixi

    O descumprimento da legislação ambiental demonstra que o país não fiscaliza adequadamente o seu meio ambiente e os fatos e fotos que comprovam a brutal devastação florestal que está sendo realizada pelos ruralistas indica que o governo deve agir muito mais duramente contra a ilegalidade e nas punições contra essa classe que envergonha o país, o ameaça com a perda da soberania sobre a Amazônia e demonstra que não é capaz de administrar o capital ambiental que garantiria a sua sustentabilidade

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.