-
rosalves
meia cerebral continuo só vendo um: O Ganso. Poderia citar outro?
-
Yul
Quanto à cartolagem brazuca, só melhora quando os clubes pararem de ser tão amparados pelo governo e pela CBF e começarem a andar DE VERDADE com as próprias pernas. Não trazer jogadores fisicamente estourados e em fim de carreira da Europa, não vender nossas promessas para clubes "meia-boca" europeus e deixar de ter medo de investir em promessas são pontos que considero cruciais para melhoria dos clubes. Vide Adriano, Luís Fabiano, Dentinho e Chicharito Hernández (ver matéria de Rafael Reis)
-
Yul
Concordo parcialmente com suas idéias, Peron. Concordo que ofensividade e qualidade dos jogadores são fundamentais para qualquer equipe estar no topo. Mas não esqueça da Inter de Milão, que deu um sacode nesse Barcelona "mágico" de 3x1 em 2010 e o Real Madrid que ganhou a Copa do Rei em cima do Barça em 2011... considero que velocidade e marcação pressão - características do Barça - não são os únicos caminhos para uma equipe de ponta. O futebol acolhe outras formas de jogo...
-
MD
O Barcelona atual , é um caso único . É tipo Ajax 71/72/73 . O Santos atual , pra mim , é um time mais que normal , apenas o Neymar realmente desequilibra . O Barça não !! tudo desequilibra .
-
PERON
Luiz, por favor, mande um e-mail para futebolnarede@grupofolha.com.b r e eu te respondo.
-
Jonata
Humberto, sempre gosto de ler seus comentários. Gostei bastante deste último. Agora por que a escola Barcelona é tão boa e por que a Argentina é um celeiro de meias habilidosos? Que características eles praticam e que faríamos bem em copiar?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.