Folhateen > Roteirista de 'Skins' conta por que versão americana é careta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edu

    É difícil pensar a respeito da censura que o programa sofre nos EUA, quando o espaço para comentários do site onde essa notícia é veiculada não suporta termos como "s_xo", por exemplo. Qual o propósito afinal?

    Responda
  2. Fiscaleto86

    É incerto. Analisando a história, nos deparamos com décadas de moralistas e éticostentando impedir o "avanço" cultural, foi assim com o rock, com o samba, com a poesia e literatura (quem não se recorda da marginalidade enfrentada por mestres trovadores contada nas aulas de literatura do ensino médio), ou seja, com a arte em sentido amplo. Mas passamos por tudo isso, a sociedade avançou. Porém, será que realmente passamos por todos estes momentos ilesos, será que os "moralistas" não tinham ra

    Responda
  3. Jacqueline Hipolito

    Sabemos que tudo o que é mostrado na versão britânica de "Skins" acontece de verdade, se mostrar ou não cenas de sexo, uso de drogas,vai continuar acontecendo do mesmo jeito, o que não é certo é deixar de baixo dos panos situações que estão no quotidiano de muitos adolescentes, e dar versões mais "cleens" a elas. O divertido da série é como cada história se manifesta e como ocorre a descoberta e os erros que muitos já cometeram ou vão cometer um dia ou outro.

    Responda
  4. Pietro F

    Vejo Skins e concordo totalmente com a reportagem , isso mostra a hipocrisia americana achando que os jovens são os santos e acha que uma serie sem foco no mundo real é o certo.

    Responda
  5. Aldebaran

    Assisti o Skins original, da Inglaterra, e achei muito bom, mas é bem pesado, acho que não é programa para adolescentes, irônicamente. E nem é tanto pelas cenas de s e x o ou pessoas sem roupa, mas sim pelo uso de drogas, quase todos os personagens são usuários de drogas, bebem horrores, e levam uma vida toda zoada, as famílias são todas desfeitas, dá até um pouco de depressão assistir. Mas retrata a realidade nua e crua.

    Responda
  6. Velhohuno

    Tudo o que precisavamos outra porcaria enlatada americana mostrando a américa como eles acham que são e não como são realmente, melhor rever porkis....

    Responda
  7. Lana Faccini

    Acho engraçado, os pais ficam dando piti sobre o q passa na tv e nao controla o q os filhos acessam e fazem na internet. Ha alguns sites em q pessoas ficam se exibindo, m-asrtur-bndo e fazendo s-e-xo e o q mais se v sao adolescentes. Isso os pais nao se preocupam (so qdo algum video vai parar na internet e conhecidos assistem e divulgam e chegam a familia). Nao adianta hipocrisia e querer blindar os filhos do q acontece na vida real. Tem é q orientar e educar. Fingir q isso nao existe nao re

    Responda
  8. Fada Colombiana

    Mais um besteirol americano.

    Responda
  9. Eveline Mendes

    (ASSISTIAM ESCONDIDO DE SEUS PAIS OS CITADOS FILMES)

    Responda
  10. Eveline Mendes

    Esses pais que estão dando "piti" são aqueles jovens que assistiam Kids, Cristiane F. dentre outros, de seus pais.... quanta hipocrisia... Por um acaso as meninas que assistiram naquela época Cristiane F viraram prostitut@s drogad@s???? acredito que esmagadora maioria NÃO!

    Responda
    1. Natália Campos

      Hoje vemos a deg/radação moral da sociedade inteira e poucos fazemligação com os eventos do passado. O que se planta hoje será colhido embreve, e com juros Não não vemos, isso é sua opinião. E sem falr que é pura nostalgia. O mundo nunca foi mais puro, mais moral nem melhor do que foi agora. Também não foi pior. É tudo uma questão de ponto de vista.

    2. Oliveira jr

      Você acha que é coincidência a quantidade de adolescentes dro/gados hoje? Puro acaso? O movimento hippie de se/xo-livre também não foi causa de nada? O feminismo e a destr/uição da família, nada? Tudo o que foi plantado nas gerações passadas está sendo colhido hoje. Quem protestou foi chamado de careta. Hoje vemos a deg/radação moral da sociedade inteira e poucos fazem ligação com os eventos do passado. O que se planta hoje será colhido em breve, e com juros!

  11. Luiz Carlos Souza Santos

    No que depender desse colunistas, deve-se exibir cenas de depravação sexual, degradação moral e tudo que houver de baixo, anti-social e auto-destrutivo para crianças. Os pais americanos estão certos, apenas fazendo seu trabalho: proteger seus filhos! Se isso é ser careta, então what ever, motherfucker!

    Responda
    1. Luiz Carlos Souza Santos

      Corrigindo "whatever"

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.