Turismo > Órgão de Miami aposta que Brasil será livre de visto em um ano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Santos

    Primeira coisa : Isto é Papo para Girafa dormir, os E.U.A ""nunca dariam visto livre para Brasileiros! Seria o mesmo que jogar açucar em um ninho de baratas. Se eles são a potência que são hoje é por que sabem fazer as coisas certas,e esta atitude seria de uma estupidez sem tamanho. Não vou nem mais comentar ...chega ..quando lembro de onde nasci ...... E agora José ?

    Responda
  2. Pedro Paulo

    Eu prefiro o visto. É melhor ser entrevistado aqui do que ser entrevistado na imigração e correr um risco muito maior de ser deportado. Outra: reciprocidade para aumentar o número de norte-americanos aqui? Muitos norteamericanos morrerão em assaltos nas perigosíssimas ruas brasileiras.. Ainda mais agora que assaltante não vai mais para a cadeia!!! Nos próximos dias, 30% da poulação carcerária do Brasil estará nas ruas, com a certeza de que nunca mais voltarão para a cadeia.

    Responda
  3. luk lag

    Legal, ia tirar meu visto, acho que agora vou esperar, assim economizo algum. No ritmo que ando, os EUA devem ser o vigésimo quarto país que visito, se não liberarem o visto, deixo pra depois. E, não vou a Miami...

    Responda
  4. edsm

    ACABAR COM O VISTO PRA QUE? PROS AMERICANOS VIR AQUI DESSE PAÃS FALIDO E ROUBAR OS EMPREGOS DOS BRASILEIROS?

    Responda
  5. Rafael Faria

    O Brasil só não tem a dispensa de Visa por puro preconceito, até certo ponto justificado, mas sem fundamento técnico. viajei para países que dispensam o Visa e para os EUA e o comportamento dos brasileiros é sempre o mesmo, são grossos, barulhentos, alguns mal sabem a língua, trabalham fora das leis, etc, mas não é com exigência de um Visa que vão impedir os brasileiros de entrarem lá, e se dispensarem o Visa não vai mudar o comportamento de ninguém.

    Responda
  6. jose nascimento

    Claudinei Thomas (127), opinião, ESSE SEU COMENTARIO E BEM TIPICO DOS BRASILEIROS QUE VIVEM EM U.S. E ACHAM QUE TEM O REI NA BARRIGA,EU MORO AQUI E NAO ENTENDO POR QUE?MAS ACHO QUE A NOSSA RACA E MUITO ARROGANTE E DESUNIDA, PRINCIPALMENTE SE VOCE FOR DE DETERMINADA REGIOES DO BRASIL , QUE SE ACHAM DE OUTRO PAIS ,NO FUNDO SOMOS TODOS IGUAIS DE NORTE A SUL, MAS EM ALGUMAS CABECAS PEÇAM DIFERENTE. ESSAS SAO PESSOAS POBRES DE ESPIRITOS.

    Responda
    1. claudinei

      Vivo no Brasil e ao contrário do que vc pensa não sou sulista. Isso não impede de reconhecer que a maioria dos brasileiros (de todas as regiões do país e de todas as classes sociais) não têm a menor educação e o menor respeito em relação ao outro, seja no próprio Brasil, seja fora dele. Embora não justifique, isso explica em parte a razão do preconceito contra brasileiros em países nos quais valores civilizatórios são mais cultivados.

  7. claudinei

    Com a extrema falta de educação que têm brasileiros seja no seu próprio país, seja visitando outros países no exterior, tudo que posso dizer é que lamento pelos americanos que também terão que aturá-los. Eu pessoalmente quero descobrir que lugares eles estarão visitando para ficar bem longe.

    Responda
  8. jose nascimento

    E REALMENTE MORO AQUI A 11 ANOS EM U.S. E NUNCA VIR TANTO BRASILEIRO COMPRANDO , AS VEZES PENSO QUE ESTOU NO BRASIL. AGORA TENHO UMA PERGUNTA A FAZER: POR QUE AS COISAS NO BRASIL E TAO CARO, EXEMPLO: VOCE COMPRA UM TENIS DE MARCA AQUI POR 45$, E NO BRASIL ESTE MESMO TENIS CUSTA 300 A 400 REAIS , AS VEZES ATE MAIS , POR QUE NO BRASIL NAO FAZ O MESMO , ENTAO OS BRASILEIRO NAO TERIAM QUE GASTAR ESSE DINHEIRO FORA , E PODERIA AQUEÇER MAIS A ECONOMIA DO BRASIL, EU REALMENTE NAO ENTENDO.

    Responda
  9. Rubens Souza

    Mais uma maneira do capitalismo controlar nossas riquezas, vamos dar um basta no neocoloniasmo, pela imediata expropiação dos bens de produção, pela reforma agrária , pela instalação das comunas populares, corte das relações diplomáticas com as potências estrangeiras, instalação imediatad os sovietes, empréstimo para Cuba...

    Responda
    1. Velhohuno

      kkkkk....empréstimo para cuba? rapaz acorda não temos de emprestar e dar nada para mg já não fomos explorados o suficiente? e vc ainda quer que sustentemos esses caras? usemos esse dinheiro que vc quer dar para cuba nos nossos hospitais quem sabe assim não precisamos pagar tanto imposto...

    2. Hans Malkovic

      Ou seja, tudo o que não deu certo e faliu a 50 anos atrás.... Acorda rapaz, isso tudo já está morto, superado e enterrado.

  10. Zacar Ramash

    Sim, com certeza, qualquer Ze das coves que fale algo voces publicam, por que nao pedem a opiniao de alguem do DHS no EUA para poderem ter uma ideia real deste tema. Se fosse importante e interessante para o EUA Obama colocaria na mesa em sua visita ao Brasil. Ate por que se isto acontecesse, teriam que construir um aeroporto somente para atender o Brasil.Que ridiculo achar que o USA e Argentina., Mexico ou Paraguay. Brasil, vamos largar, novbela, Faustao e futebol, e vamos estudar.

    Responda
  11. Ed Araujo

    Os comentários parecem estar sendo feitos por estrangeiros....eu nunca vi isso no mundo !! Basta ser brasileiro para meter o pau no Brasil....é inacreditável.....uma guerra por aqui e o inimigo deita e rola...só recolhendo os pinicos borrados de encanto pelos estrangeiros.....Mas na Copa....opaaaa ! Viva o Brasil ! Viva a seleção !....uma invasãozinha estrangeira iria encontrar um monte de portas abertas....e calças arriadas....nem estrangeiro acredita !

    Responda
  12. carlosvoltolini

    Acho desvantajoso para os EUA exigirem o visto dos brasileiros. Segundo dados da embaixada dos EUA, menos de 5% dos vistos são negados. Eu, por exemplo, tive que ir de Florianópolis a São Paulo para a entrevista e tive 800 reais de despesas com a viagem, considerando passagem aérea, hospedagem, alimentação e locomoção.Poderia ter suado este dinheiro na viagem que farei a Miami e Nova York.

    Responda
  13. Benedito de Lima Fernandes

    Bom! Já fomos colonia portuguesa (o paizinho irmão afundou)... colonia inglesa e depois colonia americana... e só agora eles abriram a porteira pro gado entrar! Quanto a compra de mercadorias... alguém disse que iríamos comprar produtos americanos lá em Miami... idiotas eles vão comprar é produtos chineses como aqui... tudo Made in China (chainá)... kkkk

    Responda
  14. Elias

    É mas a não exigencia de visto não garantiria a entrada nos EUA, penso eu que seria como alguns da Europa, que não exigem visto mas, fazem entrevistas com a maioria dos visitantes, e é ai que bicho pega meu irmão.

    Responda
    1. paulinho

      é isso mesmo! pra v. passar na alfandega americana é mais difícil que achar uma nota de 200,00 - manda mais que o governo nos usa. abraço

    2. Marcus Henrique Paiva

      Certamente! Mesmo porque, se não fizerem isso, o que vai ter de brasileiro querendo trabalhar e morar por lá não vai estar no gibi! Aí quero ver se eles vão gostar do fato do salário deles estar diminuindo por causa dos brasileiros. Aposto que mudam de idéia rapidinho... Ou não, né... Vai ver que já fizeram todas as contas e chegaram à conclusão de que estão precisando de "trabalhadoras do lar", babysiters, pedreiros etc. Americano não é bobo, né, vamos combinar...

  15. Ernani Rocha

    Foi só o "grande" pesquisador "informar" ao povo brasileiro que o trabalhador tupiniquim leva muito mais vantagens do que o trabalhador americano, que logo em seguida um nativo americano já está semeando a exclusão da exigencia do visto de turismo. (...) mentem aos incautos, chegando até mesmo a produzir "provas" dos disparates ditos ...

    Responda
  16. O Cristo

    O que deveria ser uma otima noticia deve se transformar em uma "queima de filme" generalizada se realmente acontecer o tal visa "waiver": o que tem de brasucas que vao se mandar para ficar ilegal ali nao vai ser facil. Infelizmente a maioria dos brasileiros nao se importam nem um pouco com leis ou regras, dentro ou fora do pais. Eh uma vergonha. Eh uma pena.

    Responda
    1. Datoro

      Falou o bom, o super educado, o super culto, tipo posso falar mau dos Brasileiros porque eu não sou Brasileiro. Cara fale por você, se você tem o costume de fazer tais coisas e com você, mas não generaliza seu manê.

    2. Ed Araujo

      Não tire as medidas dos outros pelas suas, se vc vai lá para bagunçar, se é que é brasileiro, fica por aqui...para não queimar nosso filme lá fora.....

  17. PC

    O governo brasileiro deveria realizar gestões para impedir a supressão do visto. Acho até que deveria pedir aos países da Europa que passassem a solicitar vistos para os brasileiros. A idéia pode parecer absurda, mas sem vistos, a economia brasileira corre o risco de quebrar. Com o sistema atual, já tem muita gente que não compra mais nada no país (com exceção de produtos alimentícios), imaginem se os vistos forem dispensados e for implementado o sistema "céus abertos".......

    Responda
    1. Boleslau

      Em toda a minha vida, jamais vi um comentário tão absurdo como este. 2 lol.....

    2. carlosvoltolini

      Em toda a minha vida, jamais vi um comentário tão absurdo como este.

  18. BALANGA BEIÇO

    o governo do brasil deveria,incentivar a turismo aqui dentro ,deixar que os brasileiros possam conhecer o proprio pais,ao invés disso ele incentiva aos brasileiros viajarem para o exterior com taxas mais baratas,é mais barato ir para os e.u.a e europa que fica entre 8 mil e 10 mil km de distancia do que ir para o amazonas ,nordeste e outras partes do brasil.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,, só vergonha.

    Responda
    1. carlosvoltolini

      Só mais uma coisa:Pessoas que ficam dizendo "deverias conhecer o Brasil" geralmente nunca viajaram.

    2. carlosvoltolini

      Eu acho que é válido conhecer tanto o Brasil como o exterior. As pessoas exageram ao falar mal dos destinos turísticos brasileiros.Por exemplo, eu moro em Florianópolis que é uma cidade turística e j;a conheço diversas outras como: Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador, Belém, entre outras...Já fui 3 vezes ao Rio e nunca me aconteceu nada, já em Fortaleza é um absurdo a quantidade de mendigos pedindo dinheiro, chega a ser estressante.Em agosto vou para Miami e Nova York.

    3. Boleslau

      Vergonha eu tenho de ler tal comentário..... turista brasileiro viaja para onde quiser. Para que vou ficar no país, pagar mais caro em tudo e ainda correr o risco de ser assa1tad0 ou assass1nad0?

    4. Oliveira jr

      Você já viu a quantidade de impostos que se paga por aqui? Já viu a violência escancarada em qualquer lugar turístico? Aonde as pessoas gostariam de levar seus filhos: no Rio de Janeiro ou na Disney? Na Disney você não ganha nada, mas no Rio pode ganhar uma bala perdida, um est/upro, um sequ/estro ou um fur/to qualificado. A escolha é só sua... Boa viagem!

    5. Boleslau

      Vandir, abre a mente..... se existe uma grande demanda de viagens ao exterior, é porque o brasileiro quer conhecer o exterior, não o Brasil. Dentro do Brasil o turista paga bem mais caro nas refeições, acomodação, passagem aérea e não tem segurança. No exterior é exatamente o contrário.

    6. Boleslau

      Vandir, o problema do Brasil é exatamente este... as pessoas não tem interesse em viajar aqui dentro do país, pois não há segurança, os preços de acomodação e refeições são exorbitantes e o preço da passagem aérea é um absurdo, sem contar outros diversos problemas de infraestrutura básica nas cidades turísticas. Você fala isso, pois provavelmente é um frustrad0 que nunca viajou para o exterior.

    7. rps

      Sempre foi assim e eh assim ate hoje, gastasse quase o dobro para ir ao nordeste ou quase o triplo para ir ao Amazonas do que ir para a Florida... E eh ainda mais barato se um americano vem para ca, paga pelo menos 30% menos do que um brasileiro indo para la...mesmo usando companhias brasileiras... perceber am como a companhias aereas brasileiras F.... o povo? Um americano ou europeu paga menos de R$150,00 para fazer voos de costa a costa(4 ou 5 horas de viagem) tanto na

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.