Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Criticara

    Certamente um bom ambiente é fundamental para o bom trabalho, pois o profissional antes de mais nada precisa se sentir a vontade enquanto trabalha para desenvolver todo o seu potencial, pena que apesar disso, muitas vezes o salário mínimo que pagam não dá nem para sustentar a família que passa por necessidades em casa, ai o problema da cabeça sempre está lá presente. Pena que as empresas não pensam formar um super time, como no futebol. Não gostam de ter lucros!

    Responda
  2. Criticara

    Trabalhar em alto escalão a pessoa deve estar extremamente bem preparada. Não é fácil ser dinâmico, resolver todos os problemas em um piscar de olhos e logo tem mais a frente. Infelizmente empresas ruins brasileiras, que são a maioria tratam os bons profissionais como mais um que deve fazer o seu trabalho e quando faz, não ouve sequer um elogio. Quando erra alguma coisa, o mundo desaba na cabeça com críticas da empresa, o que alimenta mais o extress.

    Responda
  3. xris rocha

    "A ideia do serviço é fazer com que o trabalhador possa resolver os problemas familiares" Hahahaha resolver "problemas familiares", só faltava esta agora, já chega o governo querer ensinar nossas crianças com kit guei. Agora as empresas querem se intrometer na vida familiar. Daqui a pouco vaum botar chip no nosso cérebro.... GOVERNO MÍNIMO JÁ. MIND CONTROL FORA.

    Responda
  4. jaderdavila

    é o sistema patrao-empregado que deixa o empregado doente mental.os que eu vi que sao terceirizados, levam mais na manha.ser micro, mas dono do proprio nariz,desperta oque vc tem de melhor.quando vc é dono do teu nariz, pode ter a doença mental que quiser,enquanto o cliente estiver satisfeito.muda o sistema pra mudar as doenças.

    Responda