Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gabriella Guimarães

    Eu não entendi essa do SBT, sinceramente. O que eles querem dizer com "jornalismo mais dinâmico"? É a mesma desculpa que deram a Regina Volpato para transformarem o "Casos de Família" numa verdadeira desordem e baixaria com a dona Cristina Rocha? Querem transformar o telejornalismo num verdadeiro circo! Simplesmente tiraram os melhores jornalistas que esse Brasil já viu! É...O Silvio Santos está é ficando gaga mesmo. Ou ele revê as suas escolhas ou apaga as luzes de vez do SBT...

    Responda
  2. alexluthornet

    Gostei da forma criativa e ousada em apresentar telejornal no SBT, melhor do que a fórmula incansável da Rede Globo de transmitir suas notícias com a falsi.da.de Annhemberg de Ser

    Responda
  3. ClaudionorJr

    Alguém em baixo resolveu falar em jornalismo imparcial com os dois novos apresentadores, pois bem, como é possível ser imparcial através de opiniões pessoais dos dois jornalistas? As reportagens continuarão mostrando fatos, agora as opiniões, trazem impressões.

    Responda
  4. SPACENANER

    Prestigiar uma jornalista que ficou em evidência por demonstrar aversão ao carnaval é bem do feitio do SBT, que só tem brasileiro no nome. É uma emissora quie não valoriza em nada a cultura nacional, preferindo recorrer a enlatados americanos e mexicanos. Raquel será a Casoy II. Tô fora!

    Responda
    1. Fernando Schweitzer

      Carnavl e futebol sao o ópio do povo

    2. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

      Eu também sou contra o carnaval, não vejo nada de cultura brasileira nisso. Originalmente o carnaval era uma festa pagã, oriunda de uma religião que não admitia o consumo de carne alguma a não ser peixe (nem carne nem derivados), a não ser em um período do ano. Daí o nome carnaval, da expressão italiana le carne vale (as carnes valem), criada para dizer específicamente que, nessa época, e só nessa época, é aceitável comer carne. E nosso país é laico, não religioso.

  5. poty

    OS MELHORES COMENTÁRIOS QUE JÁ VÍ, ERAM OS DE BORIS CASOY, MESMO COM SUA PARCIALIDADE, QUE ERA VISIVEL, CONTRA O PT, PORÉM COM TODA RAZÃO.

    Responda
  6. poty

    Embora a imprensa seja essencial para qualquer país democrático, a imprensa Brasileira é igual aos três poderees da república sem credibilidade, as materias são publicadas de acôrdo com coviniencia de cada um .

    Responda
    1. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

      "Coviniencia"? Estudei Bacharelato em Letras, Pós-Graduação em Fonética e Fonologia e atualmente Mestrado em Fonética Articulatória. Porém nunca vi esse vocábulo em minha vida. "Conivência" eu conheço mas "coviniencia" não! Poderia por gentileza definir tal neologismo?

  7. sylvia brandy

    É muita hipocrisia tanto do SBT quanto da jornalista Rachel Sheherazade,falarem em jornalismo IMPARCIAL.Primeiro pq ao tecer comentários contra o carnaval,conseguiu aparecer p/ o país e ser levada p/SBT nacional, emissora esta que faturou e muito com o carnaval/2011.Tanto ela quanto Joseval Peixoto,nunca terão credibilidade nem moral p/fazer comentários estando a serviço d Silvio Santos,um eterno devedor do governo federal.C.Nascimento jogou a carreira fora mentindo no episódio das eleições.

    Responda
  8. Belo Horizonte

    Ok! Não pode ser pior que mascarado pomposo do Nascimento que só faz comentários id-iotas, tentando imitar o Boris (outro idi-ota).

    Responda
  9. FS

    Bom, qual o melhor (ou pior) sotaque: Carioca ou nordestino? Isso não sei. Mas espero que os comentarios da Rachel continuem sensatos, como no caso do carnaval. Do contrário, será uma forte candidata a fazer o "Casos de família" no lugar da Christina Rocha.... Ainda prefiro a talentosa e polivalente Regina Volpato...

    Responda
    1. alexluthornet

      Sou Nordestino e admiro o sotaque como algo tipicamente comum de um local, onde devemos apreciar o nosso em especial e respeitar os demais...Todos sotaques poderiam ser motivos de críticas, porém cada região vai defender o seu, então somos todos iguais nessa questão! Não há motivo aqui de criticar seja qual for o sotaque, nordestino, gaúcho, carioca o paulista... se eu fosse me rebaixar ao ponto, poderia criticar todos eles, mas não, prefiro respeitar!

    2. Observador

      Fabiano, é impressão minha ou vc foi duplamente preconceituoso em sua pergunta?

  10. grigorio

    Parabéns ao SBT pela escolha feliz.Os novos âncoras do SBT Brasil irão fazer um jornalismo sério e integrado com o povo brasileiro. Jornalismo sério é aquele que noticia os fatos sem escolher a sua origem, isto é, se ele aconteceu na região Sul ou Sudeste, Norte, Nordeste ou Centro Oeste.

    Responda
  11. terezinha pires dos santos

    Não pretendo mais assistir ao "SBT BRASIL". Amava ver o Carlos Nascimento fazer os comentários, sempre com muito bom senso, ao final das reportagens polêmicas. FUI......

    Responda
  12. Luiz

    Não vou mais asistir. Como podem tirar Karyn Bravo? Podiam ao menos tirar aquela coisa fake com sotaque carioquês mais falso ainda, chamada Cinthia... ô mulherzinha intragável, viu. Assisti somente ti ti ti e não assisto 'robôs e dinossauros'. Estava vendo SBT Brasil justamente pq Carlos Nascimento e Karyn Bravo não se vendem pra este soquaque horroroso... VOU PRA BAND.

    Responda
    1. SPACENANER

      Vá pra Band e ouça o sotaque carioca do Boechat.