Ambiente > SBPC nega financiamento de cientistas por ONGs, citada por Rebelo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. pedrorocha

    A SEGUNDA QUESTÃO É EM RELAÇÃO À AMAZÔNIA. O INTERESSE EXTERNO, NÃO É SIMPLISMENTE PELA BIODIVERSIDADE, OU PELO PETRÓLEO DE ALTA QUALIDADE, OU PELO OURO EM ALTÃSSIMA QUANTIDADE, OU PELOS ÃNDIOS QUE Là MORAM, OU PELO RECURSO HÃDRICO QUE É SUFICIENTE PARA ABASTECER O MUNDO TODO, OU PELA BIOQUÃMICA PARA OS GRANDES LABORATÓRIOS... O GRANDE FASCÃNIO SE Dà PELAS RESERVAS DE TUNGSTÊNIO, O METAL MAIS ESTRATÉGICO DO MUNDO, COM MAIOR PONTO DE FUSÃO, UTILIZADO EM TURBINAS DE AVIÕES E CAÇAS...

    Responda
  2. pedrorocha

    A QUESTÃO É MUITO SÃMPLES, PRIMEIRO, EXISTE UMA PRESSÃO INTERNACIONAL PARA QUE O BRASIL NÃO AMPLIE SUAS FRONTEIRAS AGRÃCOLAS, PARA NÃO SE TORNAR UMA ULTRA POTÊNCIA ALIMENTÃCIA. O BRASIL POR SI SÓ (COM AS TERRAS, E TECNOLOGIA QUE POSSUI ATUALMENTE) TERIA CONDIÇÕES DE ALIMENTAR O MUNDO INTEIRO (PALAVRAS DO EX PRESIDENTE EMPRABA SEDE CURITIBA).

    Responda
  3. pedrorocha

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

  4. pedrorocha

    MEU DEUS DO CÉU! COMO PODE TANTA GENTE BURR... COMENTAR AO MESMO TEMPO! GENTE VCS NÃO PERCEBERAM QUE FALTARà ALFAFA PRA VCS COMEREM! AH MAS É CLARO, VCS COMEM GRAMA TAMBÉM, POR ISSO NÃO SE IMPORTAM, TA CERTO, QUE SE LIXE O PEQUENO PRODUTOR, A GRAMA É DE GRAÇA...

    Responda
  5. RS

    Este jornal informou aos seus leitores que existe inquérito do MPF/RJ sobre irregularidades (suposto superfaturamento) na licitação da obra de reforma do Maracanã, informando ainda que um inquerito desta natureza pode gerar ações de ressarcimento ao erário e/ou de improbidade administrativa Como brasileiro gostaria de saber o andamento do referido inquerito no MPF/RJ

    Responda
  6. RICARDO SILVA

    Não sou ruralista,nem filho de um,creio que é td fumaça, alguém me responda,vocês já viram alguma vez estas ONGS irem contra o desmatamento para a agricultura nos EUA ou na Europa,não,já viram condenar os 2 acima por qualquer coisa?Não, então está claro,sim os ruralistas daqui têem seus interesses e os lobbystas da area ruralista americana e européia também,os de lá usam estas ONGS para defender os seus iteresses por aqui,só não vê quem não quer.Seremos potencia rural se os 2 acima deixarem.

    Responda
  7. lallo

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

    1. Marcos Hortz

      Nossa, Carlo, você prefere confiar no Aldo Rebelo?

  8. Tom Mag

    O deputado fez um ótimo trabalho no novo código florestal. Eu estranho que no Brasil entidades defendam o interesse estrangeiro.

    Responda
    1. Keila Almeida

      um ótimo trabalha que legaliza o ilegal... hum, será?

  9. Ricardo E

    Mais uma clara demostração da falta de carater do nefasto deputado.

    Responda
  10. Arame Farpado

    Para um comunista da era molusca só o grande capital agropecuário interessa!

    Responda
  11. germanoottmann

    Só para querer saber, a SBPC tem em sua militancia cientistas?? No duro?? Alguns já ganharam o premio nobel?? Fizeram algum trabalho científico relevante e publicados??

    Responda
    1. Keila Almeida

      A SBPC é composta pelos maiores cientistas do Brasil, gente de áreas como ecologia, saneamento, saúde em geral, gente que publica em revistas importantes dentro do meio acadêmico, (Nature, Science), gente que trabalha duro e com muitas restrições, restrições essas impostas por gente como Rebelo. Essas pessoas trabalham praticamente de graça. No mínimo esse trabalho tem que ter algum efeito na legislação. è a opinião de um especialista que tem que ser considerada e não de um "lobbista".

  12. Rosivaldo Rodrigues

    É fácil descobrir quem bancou quem basta rastrear as contas pessoais e de campanha deste "comunista" Aldo Rebelo. Aliás era este tipo de "comunista" que a ditadura deveria ter dado fim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.