Ciência > Bactéria resistente a antibióticos é detectada em humano e vaca Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. valdir carlini

    faço uma pergunta morreu algum morador de rua com essa bacteria,o homem vai criando vacinas e antibioticos em vez de ter mais responsabilidade com a natureza,um mendingo de rua tem mais imunidade que seres humanos escondido do pó da terra bem protegidos com luxo e tudo mais o contato com a terra e essencial para o ser humano criar anticorpos.Pergunto porque usam ratos em laboratorios pensem um pouco e conservem mais a natureza que vai diminuir tantas infecções nos seres humanos.

    Responda
  2. Luis Rodrigues

    Nao deixa de ser interessante essa nova safra de bacterias e virus imunes aos medicamentos atuais. Sera pq o Sr da guerra " DonaldRumsfeld" ,resolveu vender medicamentos tbem ?

    Responda
  3. all

    Com uma tradução destas, deveriam pelo menos repassar o link original da EFE...

    Responda
  4. xris rocha

    Eles aplicam antibióticos indiscriminadamente em todos animais. Naturalmente eles se tornam resistentes. Depois "descobrem" uma bactéria resistente??? Genial... . ótima froma de angarinhar fundo$$$$ e vender jornai$$$$$ Mas como esta coisa é chamada "cientíca" todo mundo vai acreditar. Nova vacacina a vista.... eu não vou tomar

    Responda
  5. mario

    lebrem da velha sulfa.

    Responda
  6. rosa luxemburgo

    o que fazer já que os agrotóxicos presentes nos alimentos "tradicionais" causam toxinas e isso enfraquece nosso sistema imune?? O sistema cria o alimento agrotoxicado pra vender mais,envenena a população,a população adoece e o sistema cria maneiras de livrar-se das toxinas geridas pela alimentação envenenada,mas desde que vc pague por tudo.Alimentação natural,fortalece teu sistema e vc não adoece,o sistema não gosta pois vc não o enriquece.

    Responda
  7. Ronaldo Luis Gonçalves

    Nenhuma bactéria resiste a uma dose de prata.

    Responda
  8. leo

    ja falei, párem de usar google tradutor e livro do mec! tá brabo o negócio!

    Responda
  9. tiririco

    Os laboratórios que produzem genéricos,agora terão oportunidade de produzirem novos antibióticos eficientes e mais baratos para combater bactérias resistentes,sem usarem as pesquisas dos laboratorios tradicionais...

    Responda
  10. Zeca Morello

    Não seria: - "em pacientes hospitalizados" e não em "pacientes hospitaleiros". - "está pelo menos 36 anos circulando" não "leva pelo menos 36 anos circulando"

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.