Folhateen > Novo "X-Men" explora angústia de quem é diferente e sozinho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Taty Plummer

    E o filme é f$d@ demais! Muito bem executado...zilhões de vezes melhor do que a droga do X-Men Origins: Wolverine!

    Responda
  2. Taty Plummer

    Confessor que achei um tanto pobre comentário de ser gay ou não, pois X-Men é mais baseado (em sua criação) em diferenças mais difíceis como a racial (que pegava forte (antigamente era pior ainda) no Brasil e nos Estados Unidos, principalmente. Outra tb é a do nazismo, presente no início do filme, onde vemos partes da vida de Erik. Ser diferente é relativo, pois o conceito de "normal" é muito abstrato.

    Responda
  3. Jack

    hum..... quando soube que iam fazer mais esse a primeira coisa que pensei foi "ok, os caras querem uma grana fácil"... Mas assistindo o trailer até que me animei... Parece fiel aos HQs, acho que vou arriscar...

    Responda
  4. Berto Serin

    Então vamos valorizar nossa cultura e de nossos irmãos da america latina,gerar teatro popular de bairro,pequenas produções de municipios,festivais de musicas nacionais,criar empresas 100% nacional,desenvolver nossos carros100%nacional(capital e proprietario), e lembrar de valorizar aqueles que valorizam nossa cultura, nossos vizinhos da UNASUL só assim estaremos realmente unidos e contra o preconceito social econômico... Não é porque gostamos do X-mem que precisamos ser tapados..kkkk

    Responda
  5. Berto Serin

    Devemos analizar também que esse produto(X-mem)é de lingua inglesa(imposição cultural e economica), assim como 70% das musicas também.. pensem bem jovens se 80% dos filmes e musicas fossem de brasileiros ou de parceiros da UNASUL teriamos mais empregos para os jovens da america latina,teriamos uma valorização de nossa cultura, e logicamente o lucro com filmes e musicas diminuindo a verdadeira exclusão dos "diferentes"..lembrem que o lucro do filme(E.U.A) vai todo para eles..

    Responda
    1. Fernando

      "Analizar" é brabo!

  6. Berto Serin

    Achei essa comparação sobre as diferenças rídicula, digna de um comentador de jornal... Costumo dizer que os professores discutem coisas diversas e que constroem a cidadania nos jovens em 4hs, e os jornais, mídia etc...tem 20h para destruir todo processo de construção do conhecimento.. Crianças , jovens temos que comparar os "diferentes" não por aparametros da opção sex-uas, mas sim pela distinção de miséria nas classes sociais que torna as pessoas discriminadas e excluídas..

    Responda
    1. Guto

      Que exagero. Achei uma excelente matéria!

    2. Berto Serin

      Socialista ou social democrata?? Dentro de uma ótica desenvolvimentista regionalizada dentro de uma corrente ideológica, surgida a partir das perpectivas de falência da globalização econômica mundial??

    3. xorao

      Mas "cuma"? (parafraseando do Didi), do que você esta falando? É só um filme, não um tratado socialista!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.