Ambiente > Novo código coloca ambientalistas na ilegalidade, diz Marina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E" UMA VIPORA
Por favor sra Marina Silva, não abuse da boa fé dos enganados que lhe deram o voto. Pare de mentir tanto e pelo menos leia o que está escrito no novo código florestal. A sra. não é mais do PT que usa a mentira como método. Tanta falta de bom senso prova que seu objetivo nada tem a ver com ambientalismo real, nem com a verdade e muito menos com o melhor para os humanos brasileiros.
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
Um detalhe para todos saberem: o problema do Brasil são os minerios da Amazonia. O Brasil é o pais mais rico do mundo em minerios e os ditos desenvolvidos nada possuem. Este é o motivo das ONGs financiadas por estrangeiros, WWF, Greenpeace, ISA, etc fazerem este estardalhaço todo. Vejam no google sobre NIOBIO e depois sobre minerios do Brasil. Procurem o livro A Mafia Verde no google tambem.
Marina Silva posou de salvadora da patria e foi receber medalha da rainha da Inglaterra por defender a paralisação do desenvolvimento do Brasil atraves de restrições ambientais. Marina é inglesa ou brasileira? Todas as ONGs ambientalistas são financiadas por governos estrangeiros, WWF, Greenpeace, ISA, etc, defendem o interesse de quem as paga e não do Brasil. Marina: abra uma ONG na Europa e vá fazer lei ambiental por lá. Com certeza eles não vão lhe dar ouvidos.
ESTA MULHER É UM TÃPICO EXEMPLO DA GRANDE MAIORIA DOS AMBIENTALISTAS DO BRASIL. NÃO SABE M... NENHUMA, NÃO POSSUI FORMAÇÃO ALGUMA, MAS VIVE DANDO PALPITE E SE PROMOVENDO AS CUSTAS DO MEIO AMBIENTE, E PIOR, SE BENEFICIA, HORA COM O DINHEIRO DE ONGS, HORA DESMATANDO FLORESTAS (AS QUAIS SE DIZ DEFENSORA) COM O MARIDO VENDENDO MOGNO. ISTO É, ELA DEFENDE A MATA, PRA QUE ESTA SEJA INTOCADA, E NAS HORAS VAGAS DESMATA A FLORESTA PRA GANHAR DINHEIRO.
Marina Silva deve estar preocupada com o financiamento de sua campanha pelas ONGS internacionais.
É como já disse Eduardo Poiano: "Meu amigo, não precisamos derrubar mais uma árvore sequer para aumentar a produção de alimentos, é só usar as tecnologias disponÃveis. E vamos parar com essa estória de que quem se preocupa com nossas florestas é financiado por ONGs estrangeiras. Eu só estou pensando no futuro dos meus filhos e netos (e tambem nos seus)"
Marina, devolve o mogno !!!!!!!!
Vocês só publicam a opinião dos ambientalistas, mas, vamos tentar de novo: Nenhum pais desenvolvido tem código de proteção ambiental que proteja 10% do que o novo código brasileiro protege. Mas por incrÃvel que pareça, as ONGs estrangeiras, que não exigem nada em seus paÃses fazem um estardalhaço quando contemplamos em nossa legislação a necessidade de se produzir alimento. Queremos preservar, mas precisamos produzir. Se deixarmos toda a mata de pé morremos de fome ou importamos a com
Meu amigo, não precisamos derrubar mais uma árvore sequer para aumentar a produção de alimentos, é só usar as tecnologias disponÃveis. E vamos parar com essa estória de que quem se preocupa com nossas florestas é financiado por ONGs estrangeiras. Eu só estou pensando no futuro dos meus filhos e netos (e tambem nos seus).
Pois é, enquanto os Ambientalistas, com o passar do tempo, foram modificando o Código Florestal, a seu bel-prazer, sem consulta publica, sem conversar com os elementos (agricultores) envolvidos diretamente no processo, enchendo-o de artimanhas, e colocando a população rural na ilegalidade tornando-os criminosos, piores que sequestradores, pois seus crimes são inafiançaveis. Tudo estava certo. Agora que terão que se submeter a uma nova legislação, esperneião. Porquê 2 pesos e 2 mwdidas
Pedro, percebi q vc acha merecido os ambientalismas receberem um revanchismo por parte dos agricultores/ruralista. Até aà sua posição ficou clara. Mas será que interesses da nação, do bem comum, o futuro das próximas gerações, devem ser discutidos e decididos com base no revanchismo de grupos em disputa?
fala serio voces acham que os atuais politicos estão preocupados com meio ambiente todos passando dos 60 já devem ter mais 10 a 15 anos de vida os chefões nem aqui eles vão estar,negocios a partes e os futuros jovens que se virem.esse vai ser o novo codigo florestal salientando ainda acabando com mais algumas raças indigenas por isso começem embalsamar e escrever a historias dos poucos indios que sobraram para não gastar no futuro só o contato do tal homem branco com eles já prejudica.
Valdir, Código Florestal não protege nem extermina indio, isso é uma questão de politica publica, da Funai, do Minist. Saúde, da Policia Federal etc. O que está exterminando indio no Brasil e dilapidando seu patrimonio são ONGs que estão dentro do territorio indigena, disfarçadas de protecionistas ou evangelistas, onde a lingua oficial é o Inglês, onde brasileiro é impedido de entrar, onde já se fala em criar uma Nação Indigena independente do Brasil. Vivo esta realidade, moro em Rondonia.
Melhor por, correto seria, na ilegalidade ONGs, Ambientalistas, pagas com dinheiro de governos estrangeiros e interesses contra o Brasil, do que, quem produz e alimenta este povo. Se hoje estão na ilegalidade é por termos mudado N vezes as regras do jogo. As leis, segundo a constituição, podem ser retroativas?
Isto é um mito, propugnado pelos ruralistas e seus aliados que, tentando difamar as ONGs (e também a comunidade cientÃfica, como tentou o Sr. Aldo Rebelo em relação à SBPC) para esconder os reais interesses por trás da questão. Os vÃnculos do neo-latifúndio brasileiro com o capital internacional, estes sim, são reais e explÃcitos, já que é através da monocultura que Monsanto, Cutrale, etc. asseguram super-lucros em Terra Brasilis.
Marina, convoque o povo, quem sabe nós não tomamos vergonha na cara e nos juntamos para agir pelo bem do proprio povo. Chega de acertos, roubalheira, desvios disso e daquilo. Se vc corta um galho de arvore plantada na calçada de sua casa que esta proximo a um fio de alta tensão, la vem multa na certa. Desmatar 10/20/30 campos de futebol é bobagem, isto pode.
Marina Silva, vá plantar batatas. Mas se for plantar batatas aqui no Brasil, recomponha mato em 20% (no mÃnimo) da área e também nas margens dos rios. Tire isso da sua área, mesmo ela já sendo destinada à produção. Como se trata de um benefÃcio de todos; logicamente NINGUÉM vai compensá-la por isso, nem o cidadão comum, nem o governo, nem as ONGs, nem quem financia as ONGs (leia-se Europa e EUA), ninguém. Ou vá plantar batatas em área total, livremente, em qualquer outro paÃs do plane
Eu não entendo sobre o código, também não li o que está contido neste novo código vou seguir o que a Marina disse: As coisas aqui no nosso paÃs está mudando, agora está assim: "O certo ficou errado, e o errado, é o que está certo". Engraçado na época da Ditadura tinhamos um povo inteligente defendia seus idéais a qualquer custo, agora vivemos a demogracia poderÃamos cobrar mais explicação, honestidade, transparência e não fazemos nada pelo um Brasil melhor.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Novo código coloca ambientalistas na ilegalidade, diz Marina Voltar
Comente este texto