Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Natália Gehringer Passos

    E lá vai mais um programa que a Record vai copiar. E dá-lhe a não-criatividade da televisão brasileira!!

    Responda
  2. marcio_teodoro

    Se o BO_PE fosse tudo isso que falam, o Rio não era dominado por traficantes. BO_PE bom só em filme.

    Responda
  3. Leandro Lobato

    Eu so espero realmente que Rodrigo Pimentel não seja mais um seduzido, manipulado pela rede captalista Global. O maior valor do ser humano é a sua integridade intelectual. Espero que ele continue integro em seus pensamentos e opiniões como vem sendo desde a criação do filme Tropa de Elite. O que falta no Brasileiro é a CORAGEM!

    Responda
  4. SPACENANER

    Gosto do Rodrigo Pimentel Ele parece ser uma pessoa muito centrada, muito conhecedora do assunto de segurança.O problema é que, no RJ TV, ele sempre ameniza o lado do governo estadual.Talvez ele até discorde das atitudes intempestivas do governador, mas há a sensação de que a Globo (protetora do Cabral) não lhe dá liberdade total.

    Responda
  5. PadmaTie

    Namorar com colega de trabalho: maior furada! nem dando certo é legal, e pior ainda qd dá tudo errado...

    Responda
  6. sid

    Dá um tempo o cara é formado em sociologia e não um qualquer que alguns canais que nem diploma tem e diz jornalista!

    Responda
    1. Rafaelz

      E dai que ele é formado em Sociologia?!

    2. dennis

      sociologia... grande m e rda ele vai lá falar o que a globo pedir pra ele... não sujar a imgem do Brasil..ops do Rio para a copa de 2014

  7. Gaspar

    A sociedade brasileira passa por um momento muito crítico e está na hora de escolher entre manter uma sociedade onde os corruptos da elite comandam e a maioria que são trabalhadores e honestos apenas obedecem ou fazemos uma mudança cultural para que tenhamos na nossa elite e nos 3 poderes pessoas probas, honestas e competentes comandando para que enfim, sejamos civilizados e desenvolvidos. Basta de juizes e polícia protegendo os que realmente ma tam milhões que são os colarinhos brancos. /p

    Responda
    1. vagpesi

      Quando as pessoas que se preocupam em comentar as notícias de "entretenimento" do site vão se pronunciar aqui sobre as opiniões coerentes desse cidadão. Não, porque o jornalismo independente pode/deve publicar o que quiser/puder. Cabe aos leitores ler ou não. "O que não é bom pra mim, pode ser bom para o meu vizinho."

  8. Gaspar

    Infelizmente os pobres, honestos e trabalhadores no Brasil são representados pelos bombeiros e pela polícia honesta do Rio de Janeiro que embora sejam maioria, são comandados por pessoas sem a menor capacidade para dirigir, que muitas vezes são corruptos e que jamais estiveram preocupados com o povo ou com os trabalhadores. Estão ali apenas para se locupletar, pois foi para isso que a elite os educou e os mantem. Quando os bons se unirão e se reunião e agirão tão eficazmente como os maus? /

    Responda
  9. Gaspar

    Será que ele vai falar no JN que o tráfico é financiado pela juventude viciada da elite, protegida pela elite corrupta da polícia que é remunerada por isso, que é comandada por uma elite de políticos corruptos, que são financiados por uma elite de empresários que são viciados e que financiam o tráfico, formando um círculo vicioso do crime? Ou será que ele vai falar apenas como são as táticas da polícia para perseguir os pobres que os pagam com seus impostos e proteger a elite?

    Responda
  10. Gaspar

    Ah realmente a Glo bo que é fru to da dita durae das fa lhas mo rais e sociais da nossa sociedade está bem acompanhada. Sóacho que eles deveriam contratar também um chefe de qua drilha para nos dizercomo é o outro lado do cri me, ou será que eles não precisam?

    Responda
  11. Gaspar

    Essa é aquela po licia do RJ que ma ta cen tenas de ino centes para pas sar uma ima gem de temi da e é a mesma que ata cou os bom beiros, ba teu neles, pren deu 500 e por cau sa disso uma mãe ab ortou?

    Responda