Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauricio Laffitte

    Vai uma dica em Morretes, acessem o site www.visitemorretes.com.br e vocês vão saber os restaurantes que servem o tradicional barreado, esta iguaria que em Morretes virou referência. Além do turísmo Gastronômico vocês estarão perto de Curitiba e a vinda de trem ou de carro pela Estrada da Graciosa dá um charme todos especial ao passeio. Morretes possui belas pousadas que atendem a todos os gostos. Saudações Morretenses a todos e sejam bem vindos.

    Responda
  2. Vanessa Kawaii

    Gosto é gosto... eu não gosto de Barreado... mas minha família adora XD~ Vai entender!~

    Responda
  3. mp_

    Tantos pratos saborosos e de bom gosto há no sul brasileiro, e escolhem um prato cujo nome, por si só, já impõe reservas. Mas na ânsia de afirmar o orgulho brasileiro, as origens caboclas e afins, comeriam até pedra se isso lhes parece apropriado.

    Responda
  4. Anilton

    Já estive em Morretes e "comi" o barreado, simplesmente maravilhoso, o restaurante (não me lembro o nome), a beira do rio, proporciona uma tranquilidade fora do comum, precisamos de mais reportagens como essa e que os brasileiros conheçam mais esse país, parabens pela reportagem.

    Responda
  5. Fabio Andrade

    Muito bom este prato, mas em geral depois rola uma barreada forte...

    Responda
  6. João Carlos de Oliveira e Silva

    Voces esqueceram de mencionar que, além de Antonina e Morretes,há também barreado tradicional servido na cidade berço da civilização paranaense,Paranaguá. Por conta da origem do barreado há uma saudável e amigável disputa entre as tres cidades irmãs. Quem ganha é o turista.

    Responda