Ciência > PV pede explicações à ministra sobre redução de parques no Pará Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. robfbms

    Izabella "antibiodesagradável" vai chamar a galera do PV de ecochatos, biotalibãs e ecohistéricos. Não foi isso que ela negou ser ao ser entrevistada por um portal português?

    Responda
  2. Hélio Pereira

    O PV perdeu o rumo.

    Responda
  3. ROBERTO GALLO

    ELA DE VIA PEGAR CARONA COM O PALLOCI

    Responda
  4. xris rocha

    Mas que PECADO !!! Somos o santuário eco-inlógico dos países que se desenvolveram arrancando plantas menos úteis e plataram pra comerem. Eles cortaram árvores pra fazerem cidade, mas é pecado fazer este sacrilégio. Melhor usar tecnologia mais cara, nossos impostos são mínimos, nossa moeda forte que nos obriga exortamos só coisa primitiva. Se pelo menos GAIA mandasse um meteorito pra fazer aquele lago né? Se fosse natural seria aceitável. mimimiimimimimimi

    Responda
    1. xris rocha

      Cidadão, eu sou 'sem terra', não daqueles que vc tá pensando, que fazem depredação, ameaçam, traficam etc...

  5. JL

    Só falta o salário do Mello ser pago pela Eletronorte!! Claro que tem estudos sobre o potencial hidroeletrico, assim como existem de exploração mineral, de potencial pesqueiro, de comunidades indígenas, de biodiversidade! Não é pela existencia de um estudo previo a criação do parque que vc pode simplesmente diminuí-lo, cortá-lo, eliminá-lo ou qualquer coisa que o valha. Quando de sua criação esses estudos foram levados em conta e chegou-se a conclusão que era um custo social pagável, ou não?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.