Ciência > Governo planeja distribuir bolsas de estudo no exterior em 2012 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sincero Cídio

    A noticia informa P L A N E J A,OK. Tudo que vem do PT é ilusionismo. O PT é assim ou esta mentindo, ou não esta dizendo a verdade.O PT é assim planeja, planeja, planeja e o mandato acaba e para se reeleger aumenta os bolsas esmolas. Não, não compra voto não, é intriga da oposição.

    Responda
    1. Ernê

      Vc é uma pessoa ne gativa. Gente desse tipo nâo tem nada para oferecer e só vê de feito no que os outros fazem. Pq os partidos bur gueses q vc deve estar defendendo nunca deram oportunidade para as pessoas mais carentes chegarem aos níveis mais altos do conhecimento? Respondo: é porque o ego ísmo das pessoas mais abastadas é tão grande que veda seus olhos e as impede de ver o outro ser humano como sujeito de direitos e capaz de desenvolvimento. Vê como indig nos de ascenção social.

  2. domingos giacomeli

    O GOVERNO tem de pedir as EMPRESAS DO MUNDO pagarem os valores CONFORME AS NORMAS DE PATENTE ao INVENTOR DO BINA, NÉLIO JOSÉ NICOLAI. Este Mineiro formado na escola Técnica de B.H. registrou a PATENTE desta Invenção cujo número é: PI9202624-9. Ele foi inclusive HOMENAGEADO NO EXTERIOR em razão desta inveção usada hoje no mundo por mais de cinco bilhões de isuários e as empresas não repassam os valores conforme as normas de patente. Se ele fosse Americano, bilhões de dolares estaria nos EUA .

    Responda
  3. César

    Ótimo investimento porque o Brasil investe muito pouco em pesquisa científica, no passado o nosso dinheiro desaparecia apesar de tanto dinheiro vindo das privatizações, agora o governo investe no que realmente interessa que é em educação, saúde e segurança. O retrocesso vem somente do novo código ''do desmatamento'' recentemente aprovado. Também não pode ser aceito que livros venham com erros de português

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.