Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guga

    Sinceramente eu nao via nada de interessante nessa banda, uns caras fantasiados de bicho, com pantufas, cantando musicas com forte apelo perjorativo e sexual. E pensar que eles foram ídolos de crianças!!!

    Responda
    1. Pâmela Kollet

      Marcus, eu tinha 10 anos quando os Mamonas fizeram todo esse sucesso, adorava eles e nem por isso fiquei "depravada"... Hoje em dia tem coisas muito piores ao olhos e ouvidos das crianças. Tudo depende da educação que seus pais dão para que elas saibam o que é "certo e errado" ao ouvir uma música ou assistir a uma novela ou programa de tv!!

  2. ranilson saraiva

    Ninguem merece...

    Responda
  3. Luiz Felipe

    O que pouca gente sabe é que o Dinho, do "Mamonas", antes de virar fenômeno, já era um fenômeno como "assessor" do então vereador Geraldo Celestino, do PSB (sigla essa no seio da qual o pau comeu na convenção de 1992, em Sampa, e o Celestino no meio), no início da década de 90, no Município de Guarulhos,donde projetou-se artisticamente com o grupo. Dinho, com toda a sua irreverência, até mesmo como assessor de vereador, fez até uma música para o Geraldo com o título, " O Je-gue Celestino".

    Responda