Comida > Público prova cachaça em evento gratuito no Mercadão de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sidney prado

    Lula experimentou TODAS os sabores de TODOS produtores?

    Responda
  2. Sem partido

    Camila e Rodrigo. Não sei em paiz vocês vivem. Se perguntares a algum policial que trabalha nas ruas, eles te informarão que 70% da ocorrências policiais são causadas pelo "uso de bebidas acoõlicas ". Agora mesmo recebi notícia que um irmão de meu cunhado faleceu, devido aoa uso de bebidas alcólicas. Isto depois de uma vida de tribulação para sua mãe e irmãos. Vamos ser realistas. É so observarem os noticiários criminais e de trânsito.

    Responda
  3. deminha

    Dá gosto de ver o interior do mercadão de SP. Agora nojeira e o interior e o exterior do mercadão de Aracajú.

    Responda
  4. Sem partido

    Inelizmente tem espaço para propaganda, de um mal que traz mais tragédias do que as drogas. Acidentes de trabalho, acidentes de trânsito, brigas que levam a assassinatos, lares destruidos, filhos que tem medo dos pais, esposas maltratadas. Dentre tanfos nomes irreverentes dados a esta bebida um é o mais correto: RAIZ DE TODOS OS MALES.

    Responda
    1. sidney prado

      Não é o caso do EX presidente, não é?

    2. Camila Matos

      Engraçado, minha familia possui um alambique em MG e não me lembro de ter nenhum alcoolatra e nenhum acidente causado pelo alcool. O que falta no Brasil é educação.

    3. Dean Winchester

      Natanael Eu acho que o que manda mesmo é o EQUILIBRIO tudo isso que vc falou realmente acontece mas é pra quem não tem moderação, se a pessoa não tem é bom nem começar, eu saio pras baladas e tomo os meus gorós desde os meus 19 anos hj tenho 34 e nunca fui um alcoólatra, e pesquisas afirmam que uma cervejinha ou até uma cachaça DESDE QUE EM PEQUENA QUANTIDADE até fazem bem pra saúde.

  5. popoio

    Podem contar que amanhã estarei lá no mercadão. Sairei daqui de JF hoje à noite.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.