Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guinha

    Que pena!!! Márcia Goldschmidt poderia ficar morando em Lisboa mesmo. Ninguém está sentindo sua falta na TV. Ô programinha ridículo que ela faz, acho que só sabe fazer isso.

    Responda
  2. Rústico de 1890 outro século

    Os assinantes de tv a cabo estão sendo ludibriados, pagando para ver propaganda sendo que ele já fez assinatura justamente para fugir desse festival de compras que sempre foi a tv aberta; vendem de tudo, menos a capacidade das pessoas se indignar com as coisas e fazer pensar!

    Responda
  3. Rústico de 1890 outro século

    Se ela conseguir dar a notícia sem fazer propaganda já será um grande feito! O que eu acho meio difícil de acontecer, é uma palavra e a outra é propaganda, qualquer dia desses essas apresentadoras irão se machucar de tanto correr de lado para outro na intenção de te vender alguma coisa para o telespectadores!Isso sem contar as próprias propagandas nos intervalos que já existem, que chegam a irritar, impossível ver qualquer coisa desta maneira. O pior é que os assinantes de tv a cabo são..

    Responda
  4. Bruno Silva

    Ô Alberto Pereira Jr., que titulo de reportagem é esse? Crimes do céu seriam o que? São Jorge brigando com São Benedito?Motim de Anjos por melhores salários? (todos os votos) KKKKKKKKK KKKKKKK... pensei a mesma coisa, e acredito q todos q lêem entendem isso, na hora pensei "crimes do céu? Que é isso?". hauhauahaha

    Responda
  5. gaeta

    Vamos ver se tiramos do ar de nossa tvs, porcarias, que não conseguimos mais ver programação nenhuma, este DATENA- SONIA ABRÃO RATINHOS DA VIDA MARCIA QUE FIQUE EM PORTUGAL MESMO, E DAI PRA FORA, NÃO TEMOS MAIS PROGRAMAÇÕES LEGAL., UM PROGRAMA MUSICAL PELO MEMOS UMA VEZ POR MES.

    Responda
  6. SPACENANER

    Temos que reclamar com o Ibama pois isso é concorrência desleal com as aves de rapina.

    Responda
  7. Nilson Ruppel

    Que Bagaço da Laranja...

    Responda
  8. Edu

    Vai ser uma beleza... Esse "ícone" da TV brasileira emprestando todo seu talento para exibir caçadas policiais ao vivo de um helicóptero, que maravilha... É bem a cara da programação que faz sucesso nesse país em que a grande maioria de telespectadores são semi-analfabetos imbecis. Se colocarem a programação da Discovery ou NatGeo não conseguirão 0,5 ponto de audiência, mas os BBBs, Xuxas, Datenas, Fazendas, etc é certeza de sucesso perante a gentalha desse país.

    Responda
  9. Gizelinha Viasseli

    Crimes no céu?? haha ficou bem engraçado mesmo....seria para mostrar briga de anjos ou os anjinhos perdidos na cracolândia??? kkkk fala sério...

    Responda
  10. Aquele mesmo

    Esqueçam a Sonia, viram a segunda notícia? Eu quero ver essa mulher q toca flauta pela perseguida!! Uau!!! rararara!

    Responda
    1. Iris ***.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  11. Nei

    Ô Alberto Pereira Jr., que titulo de reportagem é esse? Crimes do céu seriam o que? São Jorge brigando com São Benedito?Motim de Anjos por melhores salários?

    Responda
    1. Sargenta Pimenta

      Continua ambígüo nas duas formas.

    2. Marcos Araújo

      Ele escreveu "Crimes do Céu", não "Crimes No Céu".

  12. Sergio

    É A EVOLUÇÃO DA TV BRASILEIRA , SEMPRE SE ESFORÇANDO PARA INFORMAR O POVO , PARABÉNZ SONIA.

    Responda
    1. Sandra

      o programa dessa ilustre apresentadora ou é sensacionalismo, desgra ça alheia mesmo, ou BBB's da vida. Fora isso, não tem assunto. NUNCA uma reportagem que pudesse ser aproveitada.

    2. Iris ***.

      Fran , eu quero acreditar q Ser gio Ven tura está sendo iro nico.

    3. Chicão

      NÃO CONCORDO AMIGO , COLOCAR A CAMERA NO NARIZ DO DEFUNTO , IR EM VELÓRIO ENTREVISTAR FAMILIA CHORANDO É SENSACIONALISMO BARATO , TEM MUITA COISA MELHOR PRA SER FEITA. A GUERRA PELA AUDIÊNCIA FEZ OS CANAIS ABERTOS PERDEREM A ÉTICA , LAMENTÁVEL.

  13. Ana

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.