Turismo > Jerusalém espera ter 10 milhões de visitantes anuais em 20 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O problema de visitar Israel é ir e nao voltar. O problema é o Irã e suas ameaças. Justo no dia em que vc esta lá visitando, o Irã resolve atacar.Dai fer.reu. Israel possui a bomba e um otimo exercito, mais o irã nao fica atras.
So critica Israel quem nuncio esteve la! Unica democracia do oriente medio!
Você não é nascido lá, só tem cidadania israelense, como você disse outra vez. E você não sabe como eu vivo no Brasil para falar da minha vida.
É claro que vão tratar bem quem é de fora... Israel tem a imagem mais suja que pau de galinheiro, prestes a se tornar realmente pária... Marketing! Como ir lá sendo bem tratada, sendo que quem vive realmente lá e nas regiões vizinhas, sofre com o apartheid e roubo de suas terras?
Não ponho meus pés nesse antro. Não quero infectar meu passaporte com um carimbo imundo!
Como eu falei, ninguém aqui sabe das minhas condições... Tudo o que eu consigo é com o suor do meu trabalho. Não ia querer depender de patrão para isso.
Não vai porque não tem dinheiro. Quem tem, já foi e gostou. Até minha ex-empregada já foi e ADOROU.
Não posso pôr meus pés aà pra ser bem tratada, sabendo que enquanto palestinos vivem em condições inferiores, com a dignidade roubada. Por isso, falei antro.
Não prego a destruição. Mas quando se fala em destruição, não é jogar uma bomba atômica pra abrir uma cratera do tamanho da lua. A Ãfrica do Sul do Apartheid foi destruÃda. A Alemanha Nazista foi destruÃda e vai bem, muito obrigada.
A sobrevivência de Israel depende da criação de um Estado Palestino. Ou passarão a vida inteira em tensão, espionar e atacar paÃses, atraindo mais a antipatia internacional, o ódio entre as nações vizinhas. Nenhum paÃs agüenta por muito tempo!
Certo, mas porque então se dizem Democracia, se quem pensa o contrário é reprimido? Os inventores do tomate-cereja (que adoro por sinal, com azeite, sal e muita alface), criadores do Windows XP merecem respeito. O que está em questão é esse governo ultra-direita, racista!
Se fosse tanto democracia, que fizessem a diferença e deixassem o rapaz se expressar...
Desespero nenhum. Não é meu dinheiro que está sendo gasto!
Realmente, um *ju/deu ame/ri/ca/no pro/tes/tou em *prol* da *Pa/les/ti/na, foi *a/gre/di/do no *meio da rua e *pre/so. E depois falam que há *De/mo/cra/cia! E outra: Não sou *cri/mi/no/sa, *S/h/a/u/l, ao *con/trá/rio de alguns por aÃ... Bom senso é *não fi/nan/ciar o tu/ris/mo em *Is/ra/el, enquanto *es/ti/ve/rem *ocu/pan/do ter/ras e o/pri/min/do pa/les/ti/nos.
É o turismo que ajuda a financiar o terrorismo de Israel contra os palestinos!
10.000.000 de apoiadores dos genocidas israelenses por ano....é muita gente sem consciência.
somente dez milhões, Alessandro ? Eu te GARANTO que são muito mais do que isso. E COM DINHEIRO NO BOLSO.
Antes de abrir Jerusalem ao mundo eles poderiam muito bem deixar os palestinos ao menos sairem de casa. Se não, o mundo será cúmplice desta situação, assim como já o é. Fácil bater em cachorro morto como ditadores árabes, alegando defesa civil enquanto a intenção é apenas não ficar sem gasolina.
Exatamente.
Ele será mais Cultural, no momento que a humanidade reconhecer que lá funcionava a torre de comunicação do espaçoporto dos anunnaki/nefilim.
Concordo Julio, muita coisa precisa ser explicada. Acho que inclusive tem algo enterrado embaixo do Domo, por isso não deixam ninguem escavar. Eles voltarão, não tenho duvidas.
hum
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Jerusalém espera ter 10 milhões de visitantes anuais em 20 anos Voltar
Comente este texto