Ambiente > CNBB apoia abaixo-assinado contra texto do Código Florestal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem praticou a inquisição, venda de indulgência, matou nas cruzadas e ignora a pedofilia de seus pares não tem moral pra ser contra os pequenos agricultores do Brasil.
A presença de uma forte massa de ar seco mantém poucas nuvens sobre a maior parte do Sudeste. O predomÃnio é de sol e calor na Região, com aumento da nebulosidade apenas no Vale do Jequitinhonha, em Minas.
Caros, Eu sempre tenho medo dos excessos, mas dizer que a lei dos ficha limpa não foi um boa é ridÃculo. Mais além, todos sabem que o papel das comunidades da Igreja foi fundamental na aprovação. Agora a Igreja quer impedir que aqueles que desmataram deixem de ser punidos. Quem na sociedade é contra isto. Neste momento, temos que fortalecer mais este movimento da Igreja (vamos deixar as crÃticas por outros motivos para as notÃcias que falam sobre os mesmos, por favor).
A opinião da CNBB sobre questões de meio ambiente, economia, sociedade, ciência e tecnologia, etc. não vale nada. Desde quando uma entidade religiosa tem autoridade para meter o bedelho em assutos desse tipo?? A CNBB tem que cuidar das "almas" dos seus rebanhos de fiéis, discutir o "sex0" dos anjos e outras coisas do gênero da mitologia cristã.
A CNBB está "saindo da sacristia", finalmente. MAS CONCORDO que a instituição ANDA SE OMITINDO, DESTRUINDO a reputação que recebeu à custa DA OUSADIA DE ALGUNS DOS SEUS MEMBROS À ÉPOCA DA DITADURA. NÃO SE POSICIONOU SOBRE O KIT GAY, PL 122 E ETC., PARA GANHAR SIMPATIZANTES ou NÃO PERDÊ-LOS? AGORA, comparar A UNE recente à CNBB é piada! A UNE É VEN DI DA ao ex-companheiro Lula e toda a turma que ENTROU NAS VERBAS PÚBLICAS nos últimos 10 anos. A UNE de hoje É CLIENTELISTA.
Engraçado, estão discutindo alteração do novo código Florestal , mas a usina de Belo Monte vai inundar 500km quadrados de mata virgem, quer dizer vão "queimar com água" inundando a florestas e ninguém fala onde será que os financiadores do projeto irá reflorestar imensidão de área.
Estes bispos estão desinformados ou se sentem acima das LEIS ambientais,pois em grande parte das propriedades RURAIS e URBANAS da Igreja, principalmente aqui no SUL, também tem irregularidades nas APPS. E mais a mais deveriam defender os pequenos produtores rurais,pois a maioria dos padres são filhos de gente da ROÇA, e conhecem bem a realidade.
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
DEMOCRACIA SO QUANDO ME INTERESSA!!!! Interessa nte alguns comentaristas, provavelmente grandes produtores rurais,a CNBB tem todo direito de se manifestar ou nao em qualquer assunto.Assim como qualquer outra entidade religiosa ou nao.Critique o codigo florestal e nao a manifestação democratica de quem quer que seja.De suas razões porque devemos perdoar quem nao cumpriu a LEI ou quem quer plantar nas barrancas de nossos rios e fontes de agua.Debata, e nao discrimine a opiniao dos outro
Garanto que esses que andam por aà criticando a CNBB devem ser de alguma igrejinha evangélica neopentecostal. No mÃnimo! Ou então ex-católicos que embarcaram nessa modinha de ateÃsmo que muitas pessoas estão fazendo hoje. Se aproveitam de que muitos ateus foram obrigados a viver um disfarce católico para não desagradar familiares e acham que dizer-se ateu é bonito e saem por aà só metendo o pau. Criticar que é bom...
Sr Carlos. Leia o novo código florestal - mas leeeia mesmo - e o sr vai ver as besteiras que está falando. O código não anistia ninguém, e aqueles a quem o sr chama de descumpridores da lei estavam rigorosamente de acordo com a legislação vigente à época - inclusive incentivados pelo próprio governo. Mais uma informação: O sr sabia que 70% do arroz produzido no Brasil, e 90% do produzido no mundo, é plantado em várzea (que as ONGS estão querendo proibir no Brasil).
Como sempre a Igreja Catolica toma a frente para combater esses abusos de uma minoria, eles acabaram com nossas florestas se enriqueceram agora querem anistia.Parabens Igreja Catolica conte com a minha assinatura.
Não diga! Me causa estranhesa também o silêncio da igreja católica com relação a pedofÃ_lia entre os padres. Eita raça de cara de pau.
Uma????? Pedro se atualize vc, qtos padres existem e são ped_ófilos ea igreja não toma uma providência, taà o Padre Julio Lancelotti q nã medeixa mentir, além de padre é via_do e ladrã_o ou seja, tudo q nãopresta
Se atualize, sujeito. Hoje mesmo há uma notÃcia sobre o assunto...
Engraçado que essa igreja católica não se manifesta sobre qse nada, envergonhando seu passado, a exemplo da UNE. Agora, em relação ao Código, dá as caras?
Não se esqueçam que a CNBB também apoiou fortemente ,ao arrepio da vontade popular , o famigerado "estatuto de desarmamento", que só desarma o cidadão de bem deixando a marginalidade a vontade !!!!!!!!!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > CNBB apoia abaixo-assinado contra texto do Código Florestal Voltar
Comente este texto