Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Papaisabetudo

    Impressionante! Como se pode conviver com um filho à distância? Eu me sentiria um pouco fracassado em "não ter completado os estudos do filho", no momento que ele se dispusesse a viver longe para completá-los, num país frio e "muito limpo", como é o Canadá. Tenho filhos já adultos. A mais velha, já formada, se prepara para concursos, cujo namorado, é mais um filho que adquiri, e que vive circulando pela casa. Precisam do meu apoio e, nesses momentos, pai nunca bate fofo. Às vezes, diante da a

    Responda
  2. Tuca Ivanicska

    No último dia 04/03 meu primogênito casou. Senti tudo isso aí que vc sentiu e chorei muito de alegria. Benditas maternidade e paternidade que nos dão a oportunidade de usufruir de um momento mágico como esse!

    Responda
  3. FranAndrade

    Completo, compacto e de uma simplicidade impressionante. Parabenizo-o e agradeço-o este "grande" texto. Francisco Andrade

    Responda
  4. jackiepchunter

    Eu estarei sempre aqui com vc papis!! Te amo

    Responda
    1. CBrasil

      O texto do Luiz provoca a angústia da ausência da Jacqueline até em nós leitores. A resposta da Jacqueline nos conforta, como se ela também já fizesse parte de nós mesmos.

  5. Edinho

    Olha,,,,,Luiz,,,vc simplesmênte expressou o q acontecem com muitos pais,,,,, nesta situação,,,,,,,Parabêns,,,,,Uma Feliz páscoa para todos vcs.

    Responda
  6. Anna

    Lindo!

    Responda