-
tiomingo
LIBERDADE, LIBERDADE ABRA AS ASAS SOBRE NÓS! Livre para fumar; livre para beber; livre até para ir pro inferno. E por falar em inferno, segundo a Bíblia, quem não nascer de novo, vai virar churrasquinho do capeta por toda a eternidade. Quanto as drogas, é fácil de resolver, libera as farmácias para venderem e cobra 300% de imposto. Esvasia as cadeias e diminui a corrupção policial, tá falado. Hei, Psiu! Só Cristo Salva.
-
caio1945
OK, liberdade para fumar etc, e também para pagar do mesmo bolso o tratamento e a aposentadoria: desde que o sujeito acha tanto $ para manter e sustentar sua "dependência" (um eufemismo para vício e fraqueza de caráter), então, que arranje $ para se tratar. O tratamento e aposentadoria do detonado, não devem ser pagos com o $ de meus e seus impostos para o SUS e encargos sociais para o INSS.
-
-
Hans
Não é apologia à cannabis porque a marcha é para que haja mudanças na política de drogas, uma manifestação pela mudanças das leis que não condizem com a realidade atual. Colocar crack e cannabis no mesmo patamar é coisa de gente que não quer debater o asssunto, apenas polemizar e confundir a questão. O contra pode estar vencendo hoje mas essa situação não vai durar muito mais tempo.
-
caio1945
Podem debater e passeatar à vontade, contanto que não mandem a conta do tratamento médico para meus impostos e encargos sociais, tá? desde que o sujeito acha tanto $ para manter e sustentar sua "dependência" (um eufemismo para vício e fraqueza de caráter), então, que arranje $ para se tratar. O tratamento e aposentadoria do detonado, não devem ser pagos com o $ de meus e seus impostos para o SUS e encargos sociais para o INSS.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.