Folhateen > Jovens com repulsa a sexo usam web para encontrar semelhantes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Leonardo Cucatti

    acabo de descobrir o que minha mulher é. hahahahaha

    Responda
    1. Cristina Veiga

      Será que é ela?!

  2. Carolina F.

    Tem de tudo na natureza, oras. Tem desde ninfos a assexuais. Mas acho que até ninfos são mais bem aceitos que esse grupo, eles devem sofrer bastante. Quanto a namorados(as), o único jeito é eles namorarem entre si, ou ter um relacionamento aberto. Não tem problema nenhum ter amigos assexuais, mas namorado seria impossível.

    Responda
  3. Sergio Amaral

    Puxa, Deixem os caras em paz. Só não querem t ransar! Que tem demais nisso? Como se isso fosse novidade. Sou capaz de apostar que pelo menos uma pessoa aqui desse fórum já tran.sou sem estar afim, só por que o parceiro queria. E sou capaz de apostar mais ainda que nos tempos dos nossos avós isso acontecia com mais freqüência. Hoje, todo mundo é livre pra gostar de s-exo, mas não é livre pra não gostar?

    Responda
    1. Igor k.

      muito boa a resposta Sergio ...parabens.

  4. RobertoF

    No meu tempo, isso era chamado "frigidez". lol Minas frígidas ou mal comidas, e caras com "argumento" pequeno com medo de mulher. Sem mais.

    Responda
    1. Sergio Pereira

      Carlos, explique a diferença, por favor... Eu também não sei.

    2. Marinho

      Você é muito tolo. Muito inexperiente. Frigidez não tem nada a ver com assexualidade !

  5. Lana Faccini

    Nao sei pq polemica p tudo. Quer transar? Transe! Nao quer? Nao transe! Simples! Nao precisa ficar justificando, pedindo desculpas, bla bla bla... Cada um cuida da sua vida, siga seus valores e convicções desde q dentro dos limites da lei e pronto!

    Responda
  6. Alexandre Novais

    Respeito de coração a opção de cada um. Mas daí, achar que isso é normal.... me poupem.

    Responda
  7. Luigi

    Não se trata de uma opção produto ddo controle do instinto como é o caso da castidade ( que segundo a filósofa M. Ascombe está para a sexualidade como a Coragem está para o Mêdo ) mas sim de bloqueio do instinto .Não é algo que deva ser considerado como mera opção pelos individuos`Uma coisa é não ter fome e a outra é ter fome e não comer porque não gosta de garfo e faca .... Uma terapia para ajudar a " exorcizar mêdos " certamente abrirá caminho para novos niveis de felicidade !!!

    Responda
  8. gilpd

    O que acontece, ou não, entre 4 paredes, é problema de cada um. O que eu acho estranho é divulgar isso, seja gay ou assexuado, porque discutir em público problemas íntimos? Porque uma pessoa vai querer que todos saibam que ela não é normal? A minha última frase é preconceituosa? Não é não, o normal é ser hétero e não ser assexuado, assim a natureza nos fez, assim é normal. Uma pessoa normal não fica falando de sua vida sexual, porque iria comentar sua intimidade?

    Responda
    1. Paulo

      Onde está escrito que o normal é ser hétero e não ser assexuado, hein?

  9. Dra Cris

    Quero fazer algumas consideraçãoes sobre a sociedade atual: 1 - falta contato pessoal. Internet não estimula hormônios como o contato pele-pele e esta geração não convive mais, apenas troca emails. 2- preocu-me o fato de perceber que essas pessoas NUNCA amaram e talvez nem saibam o significado de AMAR, pois são os "menores abandonados da classe média" quando o valor de troca ao solicitarem amor aos pais foi dinheiro ao invés de amor, colo, proteção, consistência de valores e carinho.Deu niss

    Responda
    1. Ana Silva

      Em segundo lugar, não é porque uma pessoa não faz sexo que isso impede um relacionamento amoroso. Amo meus amigos e minha cachorra, e nem por isso faço sexo com eles. Amor também não se confunde com carinho. Como dito acima, meus pais tem dificuldade de demonstrar afeto, mas nem por isso eles me amam menos.

    2. Ana Silva

      Bom, a sua mensagem está cheia de generalizações infundadas. Primeiramente, eu fui uma dessas pessoas que você chamou de "menores abandonados da classe média", onde a troca de relações se baseia no dinheiro. Meus pais sempre me amaram, mas nunca conseguiram demonstrar afeto, hoje entendo que isso ocorre porque eles também nunca receberam afeto, e conseguiram me dar muito mais que os seus próprios pais. Não me tornei assexual por conta disso, tenho um relacionamento longo e vida sexual ativa.

    3. Ric Buiz

      Quanta bobagem. Os entrevistados falaram que tem uma vida social, amigos, etc. Por a culpa na internet é por demais clichê e uma generalizacao evasiva. E que valor de troca da classe media é esse? Ser um bom pai e mãe nao tem nada a ver com condicao social, e dar dinheiro ou presentes nao significa ser ausente como pai/mae. A impressao que da é que vc tirou essas bobagens de uma cartilha comunista, me desculpe.

    4. Paulo

      Usar a internet não significa deixar de marcar encontros, viu, mocinha?

    5. Sergio Pereira

      1 - Internet não tem nada a ver com isso. Fico na internet sempre que posso e adoro se_xo.2 - Amor e se_xo são coisas independentes. Podem estar juntas, ou não... Características anômalas (mutações) sempre surgiram e sempre surgirão, em todo tipo de organismo. Isto é regra da evolução (vide Darwin), e pode ser benéfica ou maléfica para a espécie. Deus fez a natureza assim, com suas regras compreensíveis e incompreensíveis, e a gente fica se arvorando em classificá-las como boas e ruins. Aff!

    6. sergio miklos

      É so deixar o tempo correr, a paixão sempre deruba barreiras e no meio da confusão gerada por este sentimento, nada é mais prazeroso e realizador do que o sexo envolvido pela paixão, ai que um ato carnal se torna fundamental para nossa vida, que já passou ou esta passando sabe bem como é pleno, digo fundamental, alias querer descrever o indescritível é perda de tempo.

  10. NoMeansNo

    Vejamos... algumas pessoas não querem saber de sexo. Tá. Eu pergunto: E DA�!?

    Responda
  11. mario100

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

  12. bodoque

    Interessante o posicionamento deste grupo, não que desconhecia a existência de pessoas com este comportamento, pois biblicamente, encontro apoio nas recomendações do apóstolo Paulo, que diz: Bom seria que o homem (mulher) não se casasse, ou: que permaneçam como eu, dizia ele; a razão do conselho é as muitas "tribulações" que ocorrem no relacionamento a dois, e assim diminuirem, e muito, a sua consagração a Deus, devido ter mais preocupações terrenas do que espirituais.

    Responda
    1. Cristina Veiga

      Multiplicar é o que se faz, falta CRESCER.

    2. João Costa

      Ô Valdir, se todo mundo fosse como o apóstolo Paulo, a humanidade já teria acabado e você nem teria nascido para defender o celibato. E, além do mais, o que seria da frase: "Crescei e multiplicai-vos."???

  13. Maria

    Na vida, passamos períodos sem sexo, principalmente quando adoecemos, estamos tristes ou mesmo em entre safra. As vezes, conhecemos pessoas muito afetivas que não curtem fluídos.Acho tudo isso perfeitamente normal. O que muito me espanta, é esta híper valorização do sexo, onde se a pessoa optar pelo não, é tratada como defeituosa e problemática. Infelizmente, no Brasil, fazer sexo é mais importante que ler. Taí....todo mundo transa para ser ¨normal¨, larga um monte de filhos mal amados por aí, &

    Responda
  14. Troster

    Não é natural, este tipo de comportamento extingue a espécie, não dar prioridade é aceitável mas a repúdia é completamente desnatural, necessitando assim de um sério acompanhamento psicilógico. O repúdio a um ato natural é um tipo de doença.

    Responda
    1. Tiradentes

      Mais uma prova de que o ser humano está deixando de ser natural e aceitando ser uma máquina! Parece o Matrix,Atenção:_Deve-se conectar a um computador central e diga:_Você robô aceita fazer download do gameta deste sexo oposto p/ procriar(Proc.Seleção antinatural)?Tecle na tecla tal!Caso contrário selecione gametas Alfa e pague mais!Computador Central avisa:Você foi selecionado "aleatóriamente?"p/ extermínio,favor aguardar injeção de estriquinina via conexão na artéria Aorta! Cadê o h

    2. jose santos

      EXTINÇÃO DA ESPÉCIE? Com o planeta pesado, de tanta gente, o argumento de extinção da espécie, normalmente utilizado por grupo religiosos extremistas e de pouca educação, é bobagem pura. Agora, está para nascer um ser humana que tenha repulsa a sexo e não tenha uma história familiar sofrida para contar. Os mais sensíveis, fecham os seus mundos e acham que são uma espécie rara que não precisa de sexo. Na verdade, essas pessoas precisam de terapia. Claro que é possível viver sem sexo sem um trauma

    3. Fernando Souza

      Quanta ignorância! Você já ouviu falar em inseminação artificial? Se já ouviu, repense sua ideia, mas se nunca ouviu falar, procure se informar. O fato de uma pessoa não querer ter relação sexual não significa, necessariamente, que ela não queria ter filhos, uma família.

    4. Andy

      Seguir uma religião, adorar um criador, pode ser considerado um ato natural para alguns, mas para mim é uma grande im be ci li dade.O se xo em si é um ato fisico que pode facilmente ser suprimido, como os padres e freiras (alguns) fazem ou não ser estimulado, como é o caso do pessoal da matéria. De qualquer forma, isso é um assunto particular deles e deve ser totalmente respeitado. O q não pode ser tolerado é mais um grupo ser perseguido pelos donos da verdade de plantão

  15. Andy

    Mais um grupo para ser vitima de Bolsonaro e seus seguidores. E assim perpetua-se uma espécie...

    Responda
    1. Chupa Cabras

      Neste caso específico, acho que não haverá perpetuacão nenhuma......rsrsrs

  16. Carol Martins

    Não acho que seja um problema, é apenas uma escolha deles. Agora toda vez que uma pessoa é diferente tacham ela de alguma coisa ruim. Desnecessário.

    Responda
  17. Fabrizia Bah

    O texto fala justamente sobre pessoas que sofrem com preconceito, mas o pessoal faz o favor de deixar um monte de manifestações preconceituosas nos comentários! Não recebram educação em casa não?! Porque tanto interesse em dar pitaco na vida pessoal das pessoas, se não se está machucando ninguém?! As pessoas fazem o que querem ou o que não querem com o corpo delas, que coisa...

    Responda
    1. Chupa Cabras

      É ! mais lembre-se que usar demais também detona !!

    2. Nelson Machado

      Ora, quando uma pessoa diz, textualmente, que o que eu faço com prazer e com amor é sujo, estou autorizado a dizer que essa pessoa é, no mínimo, esquisita! Todas as partes do corpo têm uma função e devem ser usadas. Ter horror ao sexo é tão doentio quanto a bulimia. Não usar esses órgãos é tão errado quanto não usar o estômago ou os intestinos. As meninas que não comem pra se manterem magras também têm direito de fazerem o que quiserem com seus corpos?

    3. MAU

      CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO. ISSO SÓ GERA FOFOCA, PRECONCEITO E VIOLÊNCIA VERBAL. DEIXEM ELES NA DELES. CADA UM NO SEU QUADRADO.

  18. jpgoergen

    Ta e dai qual o problema em não querer sexo, nem um problema eu acho, cada um vive como gosta e se sente bem. Não é mesmo.

    Responda
  19. Nathi

    Não vejo problema em ficar sem sexo, desde que se tenha plena ctz disso. O que me preocupa é eles verem o sexo como algo sujo. Isso é culpa dessa sociedade demasiadamente demagógica que vive ainda nos princípios cristãos de castidade. Ora, me poupem. O sexo não é sujo, não é "pecado" e nem deve ser praticado somente dentro dos parâmetros do pseudo-casamento. É uma demonstração de afeto, é lindo! Primeiro vcs deviam buscar conhecer, praticar como forma de afeto. Esqueçam esses moldes medievais.

    Responda
    1. Cristina Veiga

      Nathalia, pelo que li, somente uma pessoa citou "sujo" as demais, segundo a voz da reportagem diz "sem graça".

  20. BS1981

    P-u-n-h-e-t-e-i-r-o-s!!!

    Responda
  21. Alex Miguel

    Esse é um reflexo de uma sociedade sexu@lmente descontrolada. Quando não o praticam de modo desordenado e descontrolado, possuem repulsa.Não se concebe a prática da castidade. O se_xo possui dupla função, a procriativa e a unitiva do casal precedido pelo sacramento do matrimonio.O se_xo não deve ser visto como algo sujo ou errado (desde que praticado pelo casal, após o casamento), mas sim como a forma mais completa de união e de companheirismo de marido e mulher.

    Responda
    1. Carolina F.

      Corrigindo meu post, nenhum deles citou religião como motivo.

    2. Carolina F.

      Mas nenhum deles citou religião. Se fosse religião acho que seria até mais fácil entender as motivações. O misterioso é ser considerado algo físico-psicológico. Ou seja, pura falta de gosto.

    3. Fernando Souza

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... mais um religioso! ----- Se_xo tem mais funções do que se imagina, e não somente duas. Se_xo tem função prazerosa, adoro fazer. Se_xo é gostoso e ele nunca será sujo ou errado se praticado quando se quer e sente vontade, seja antes, durante ou após o casamento. Não sou casado, faço se_xo sempre que posso e que tenho vontade, e nem por isso sou sujo nem faço nada de errado.

    4. Andy

      A piada do dia...kkkkkkk

    5. Morry

      Faça o favor de restringir seus comentários religiosos ao púlpito da sua Igreja. Sexualidade é de todos, não só de cristãos.

  22. Thiago Soares

    Já que virou festa, só falta os assexuais irem ao STF pleitearem o reconhecimento da união estável entre eles! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  23. Cosmo

    Auto-flagelação e antropofagia também é extremamente normal, coisa de gente sã, não é? Não? Ou então quero chamar atenção e não sei como. Psicologos e muita terapia quem sabe resolve o PROBLEMA desses "jovens".

    Responda
    1. Cristina Veiga

      Andy, vou anotar essa no meu caderninho, posso?

    2. Andy

      É dificil discutir com ig norantes, pq eles sempre têm mais experiência que vc;

  24. jaderdavila

    eu ja tinha detectado essa turma.é gente que nao é hetero nem homo.apenas nao gosta.ja que nao gosta de contato fisico, eu tentei interessa-los em ganhar dinheiro, mas eles nao se interessaram.se nao gosta de sexo, nao gosta de alcool, nap gosta de dinheiro, fica dificil.

    Responda
  25. volodia

    Macunaíma! Descobriram o quarto sexo. O primeiro é masculino; o segundo é o feminino; o "terceiro" é o "nem lá nem cá" e o quarto é "dos que não gostam"! Fui!

    Responda
  26. Marcelo

    É o fim dos tempos, a principal finalidade do sexo é a reprodução humana. Se os pais dos tais "assexuados" não fizessem, como eles teriam sido gerados?

    Responda
    1. Cristina Veiga

      Banco de se mem.

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.