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  1. Bira Pereira

    Importante é definir exatamente o objetivo da comunicação. Duas principais frentes:1-aquelas que fortalecem a marca da empresa que a adquiriu de forma coordenada com os seus próprios objetivos, sejam eles comerciais, institucionais e ou fortalecimento da comunicação dentre os integrantes do grupo.2-aquelas que comercializam a maior parte do espaço de sua grade, as vezes com algum tipo de retorno financeiro mas sem uma verdadeira identidade no canal e sem objetivos voltados para a corporação.

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  2. renato

    Desde que iniciei minha vida laborativa há cerca de 30 anos, a MOTIVIÇÃO sempre foi o cumprimento de minhas obrigações profissionais, pessoais e familiares. Melhor incentivo não há, lhes garanto. Agora, a nova safra de trabalhadores precisa ser incentivada a aproveitar as chances que a vida lhes dá. Querem joguinhos, sonecas e outros mimos patronais. Sou das antigas, mas não refratário às novidades. Porém, "afago" em demasia estraga a criança.

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  3. RICARDO FADUL

    Comunicação Corporativa, rádio indoor! excelente ferramenta de comunicação!Uma empresa é como uma cidade: pessoas,eventos,cultura,arte,n egocios! a rádio corporativa trabalha nessa cidade! Comunica, motiva e diverte!Trabalho com rádios corporativas, começamos com 5 pessoas, hoje somos quase 20. Buscamos excelência em comunicação! O rádio sempre se supera e se renova! Só quem é apaixonado pelo meio bate no peito e afirma:O rádio é um dos maiores veiculos de comunicação do planeta!

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