Comentários para:

Regra ou exceção?

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Morcego

    Esse modo de fazer "política",a meu ver,é simples troca de cargos e benesses em favor do voto.O PMDB faz parte da pres. da rep. e ainda sim quer mais poder:poder esse q está nas mãos do pt e q n quer saber de divisões.Como o PMDB tem a 2ª maior bancada das duas Casas,então é claro q colocará o gov. em cheque,ou seja,Dilma n escolher estar mais política,é o PMDB q a fez ser engolida pelos seus caciques,como Renan C.,q abre a boca só pra falar em "mai$ e$paço" pra o PMDB.Dilma foi sequestrada.

    Responda
  2. alcides emanuelli

    Quem estava blindada pelo PT era a Dilma, ela não podia nem se mexer para um lado ou para o outro que sempre tinha um cacique do PT para importuna-la e impor seus interesses corporativistas.Com a saída do Palocci, a ausência do Lula em Brasilia ela tomou as rédeas do jogo em suas mãos e está levando em frente.Um bom sinal, mas tem os interesses corporativistas com soluções assistencialistas e paleativas, no mais ela vai bem para ela e para o corporativismo de empresários que residem no Poder

    Responda
  3. AMOR de DEUS

    Nosso maior aliado é o nosso Deus . A regra é conhecer e obedecer o nosso Criador sem excessões , se quiser ser um vencedor nesta vida . Acessem o blog : misericordiadosenhor.blogspot. com ; e seja um vencedor com o Senhor do seu lado...

    Responda
  4. jona

    Em Taubaté encontra-se preso o jornalista JoséDiniz Júnior (66), condenado à cadeia por ter publicado denúnciascontra um delegado. Diniz não pode recorrer em liberdade e nem sairdurante o dia para trabalhar (semi-aberto). Tudo isso pelo crime deescrever no seu jornal. E ninguém da grande mídia veio cobrir o caso doprovavelmente único jornalista do mundo ocidental preso por delito deopinião. Cadê os pauteiros?

    Responda
  5. Capitu

    E é isso mesmo. Resolvi cobrar atitudes dos jornalistas, que fazem reportagens mornas, pouco incisivas, periféricas, alienadas. E, antes da possibilidade de comentários simplificadamente polarizados, devo dizer que não tenho partido.

    Responda
  6. Capitu

    Valdo querido, Você me enche de orgulho. Acredito que o jornalismo é a grande lacuna deste país. Convide os seus amigos que perdem tempo defendendo o STF e a marcha da mac0nha a enfrentar essa situação vergonhosa da política brasileira. No dia em que o jornalismo comprar a causa dos trabalhadores e da questão tributária, acho que teremos alguma chance. Mas, infelizmente, o trabalhador preso no trânsito pelas marchas da liberdade, são os últimos a serem lembrados.

    Responda
    1. Capitu

      seja

  7. gigio

    Essas horrorosas "boquinhas", tão famintas, têm mais que morrer de fome.Só trazem prejuízo e incompetência e mais e mais corrupção.Será que nossos homens públicos não podem ser decentes,votar em projetos desde que benéficos, enfim cumprir mínimamente o que se ofereceram para fazer e pensar sériamente no bem do país?Decência, honestidade e aptidão não entram nessas contas de apadrinhados e perdemos todos.Que sujeira, a nossa política.

    Responda
  8. Caubi de Gusmão

    Renato! Quando esse "jornaleco" do vocabulário de vocês faz um comentário informando o que a Presidente Dilma está fazendo vocês acham despresível. Quando ele denuncia uma maracutaia da base aliada, vocês dizem que é inveja.. Imagine se os jornais não tivessem informado o repetino enrrequecimento do Palocci, que acho um excelente estrategista, será que a base aliada iria fazer? Você por exemplo acha que o enriquecimento de Palocci é normal? Se fosse comigo eu já estaria na cadeia. acorda Bra

    Responda
  9. luiz henrique

    Quem le a materia pode ate achar q nos governos do PSDB nao ha cargos e emendas parlamentares.

    Responda
  10. deminha

    É fácil entender porque, aqui no Brasil, um presidente passa mais tempo negociando cargos com politicos do que trabalhando em prol do povão. O presidente do Brasil tem 15000 cargos para distribuir, atravéz de nomeações. O presidente da maior nação do mundo (os EUA), tem 5000! Que diferença brutal. E lá são ´praticamente 2 partidos, aqui são trocentos e tantos. Tem que contentar a todos.Haja tempo! E jogo de cintura!

    Responda
  11. Dimas Souza Oliveira

    Alguém já viu cobra virar minhoca? FORA dilmaLOGRO.

    Responda
  12. A. Ferreira

    É como diz a máxima "O OLHO DO DONO É QUE ENGORDA O REBANHO". VIVA O BRASIL!

    Responda
  13. João de Souza

    Valdo, parabéns pelo seu artigo. Razoável, lúcido e construtivo. Ajuda o leitor a crescer e a se aperfeiçoar ser humano. O triste é que, ultimamente, a gente lê artigos na imprensa ou ouve falas de políticos de oposição que parecem conversa de comadres em salões de beleza. Alguns torcem tanto contra o Brasil, que a gente pergunta: "em que país moras?". Ou jornalistas "onde você se formou?", ou "o que é que seu pai ensinou você sobre ética - aliás, a palavra existe em seu dicionário?". Valeu!

    Responda
  14. Renato

    Que artiguinho senvergonha esse teu ai cara! Não tem geito mesmo o negócio é partir pros bolgs sujos.

    Responda
    1. Descrward

      Calma gente! Ele apenas está seguindo as novas regras gramaticais propostas pelo MEC!

    2. backa

      Procure um blog sobre Ortografia!

    3. Danilo Carneiro

      Quando você aprender a escrever "serto", poderá criticar um artigo jornalístico.

    4. Paulo Toshiharu Watanabe

      Como pode?Duas linhas e, tanto erro de Português!

  15. Meunome (não trenho)

    Dr.Valdo, as políticas têm que ser sustentáveis.Eu diria que a nossa desindustrialização com a valorização do câmbio é muito mais preocupante do que o humor de uma presidente ou dos congressistas.O que todos precisam ter é pés no chão!Olhem para os ventos que sopram da zona do euro.Juízo nos gastos! Não se vangloriem de reservas juntadas com a exportação de commodities! Contabilmente dever ser assemelhadas à depreciação!Sendo que esta vai para L & P,no caso das commodities deveria ser FUNDO!

    Responda