Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. sid

    Iris Abravanel é uma pessima escritora ,só escreve porque é mulher do dono da emissora, ouvi dizer que até lançou livro(s).o S.S deve ter comprados milhares para distribuir para seus funcionários....

    Responda
  2. maizing

    Canalzinho va_gabundo .... O negócio é reprisar chaves o dia todo. E ainda por cima encontrarão pessoas que assistem, mesmo já conhecendo todos os episódios de tras pra frente. Isso é a TV aberta.

    Responda
  3. Sargenta Pimenta

    Ao invés de fazer um remake tosco, o SBT poderia fazer a sua especialidade, reprisar a versão original, uma lembrança da infância de muitos telespectadores.

    Responda
  4. Vanessa Doni

    Não sei se é intencional ou não, mas a menina Maísa é exatamente igual três anos atrás, quando tinha 6 anos de idade. Hoje, aos 9, a voz, o tamanho e a maturidade dela ainda são de uma criança pré escolar. Os pais deveriam procurar a orientação de um profissional da área da saúde, pois cada dia mais a menina parece que tem um atraso. Para o programa que ela apresenta isso deve ser interessante, mas é só pensar em alguma criança da mesma idade para notar a diferença.

    Responda
    1. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

      O profissional mais adequado para a Maísa é um psicólogo. E ela bem que está precisando, pois aos 2 anos eu já agia de forma muita mais madura que ela hoje, aos nove. E depois dizem que mulheres amadurecem mais depressa que os homens. Onde está o amadurecimento da Maísa? Sinceramente, não estou vendo nenhum, nem o natural para meninas de sua idade.

  5. Rodrigo Rebello

    Regina Volpato é ótima! Que bom será revê-la no comando de um novo programa! :)

    Responda
  6. Raphael

    Coitada da Maisa, vai queimar o filme feio...

    Responda
  7. celso

    senhores almo fadinhas do Supremo tribunal - aí vai uma pergunta: se criança não pode trabalhar - porque a criança chamada MAISA PODE e um filho de pobre tem que vender dro ga se quizer ganhar um dinheirinho??????????????????? ?????

    Responda
    1. Jorge Fülber Jr

      Isso eu também queria saber! Um jovem com 14 ou 15 anos que quer trabalhar, seja por necessidade ou apenas para conquistar independencia financeira, simplesmente é impedido pelo ministério do trabalho. Atualmente no Brasil só é possível obter a carteira de trabalho a partir dos 16 anos de idade. Será que a Maísa já tirou a sua? PS. Antes que algum "intelectual" apareça para dizer que no caso dela existe um contrato ao invés de carteira assinada, não perca tempo, eu sei disso.