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  1. Truglio

    Vide legislação sobre assédio moral. O texto, como posto, é tendencioso.

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    1. Jordana Viotto

      Paulo, o texto fala sobre criticas normais - e não sobre assédio moral, que é uma outra história. Abs Jo rdana

  2. NoMeansNo

    "Ela assinala ainda que o 'criticado' não deve sair da conversa comdúvidas. 'Ele deve perguntar e pedir exemplos', complementa José LuizBichuetti". Aí é onde está o problema. A clássica grande maioria dos chefes é composta de indivíduos que não sabem de absolutamente NADA sobre o que conseguem ou acham que conseguem ver e ouvir. E como estão na chefia? Essa é uma boa pergunta. Por tráfico de influência, por capricho da natureza, ou por qualquer um que mandou alguém acima dele coloca-lo lá.

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  3. kadrunko

    Pessoalmente encaro assim - a crítica seja construtiva ou não é um sinal claro de que o "cliente" está em desacordo. Se ele está com a razão ou não isso o tempo dirá, mas o cliente deverá ser respeitado e alertado para as consequências de seu desacordo. O bom profissional sabe que o trabalho deve ser entregue, conforme as especificações contratuais. Sempre tive grandes dificuldades de trabalhar com vínculo empregatício, pelos mais diversos motivos. Graças a DEUS como aut

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