-
sid
Eu amo revista em quadrinhos,tenhoa mais de 100 unidades de Conan de varias editoras,Mad,Homem-aranha e outros,foras milhares abaixados em site e contido em um cd para ler e se deliciar .Mas o ruim de hoje é o preço absurdo de 8 á 10 reais revistas em quadrinho.
-
Leonardo Brito
"Crash", do Homem de Ferro, foi a primeira Graphic Novel que li... outra também muito boa é a do Rocketeer.Do Batman, eu recomendo "Culto", onde ele enfrenta o Diácono Blackfire... a sequência final é arrepiante.
-
Taty Plummer
Aprovo principalmente: Sandman, V de Vingança e Watchmen!!!Acho que faltou citar (pois tem muito mérito): Cavaleiro das Trevas e A Piada Mortal (Batman). Esto u louca pra visitar a Gibiteria. Ótima reportagem, parabéns!
-
Jack
SHOW DE BOLA a matéria, parabéns! Gibitecas são o meu paraíso na Terra, sério, tem gente que adora balada, ir a estádio torcer... Eu passo horas e horas num lugar desses! Concordo com todas as HQs citadas, principalmente Sandman (Neil Gaiman dá de 10 a 0 na JK Rowling!) Só acrescentaria também: A Saga da Fênix (melhor históra dos mutantes, ponto.) Crash (Homem de Ferro) O Ca
-
Jack
... A comparação vem da "mitologia" criada por ambos...
-
Taty Plummer
Eu sabia! Comparar o Neil e a J.K. é totalmente whatever!Fora que ele mesmo já disse coisas que mostram sua total neutralidade em relação a Rowling e sua obra.Amo nerds, mas o lado passional dos mesmos resulta em coisas desse tipo =S
-
Jack
Opa, e como esquecer a fantástica Graphic Novel onde todos os quadros são verdadeiras obras primas: Wolverine & Destrutor: Fusão (Walter Simonson)
-
Jack
Crash (Homem de Ferro) O Cavaleiro das Trevas (Frank Miller!!) A Queda de Murdock (Frank Miller again!!) Surfis ta Prateado (Moebius)
-
-
esse cara sou eu
Excelente Matéria concordo com todos os gibis relacionados realmente fantásticos .. Sandman e Watchmen marcaram minha adolescencia e são clássicos ... mas não deixaria de citar também o Cavaleiro das Trevas ( uma perspectiva nova do Batman) e Lobo ...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.