-
rubens
Meus caros que opinaram, essa é para voces. Quanta amargura! Voces são professores publicos que estao em greve e sem mais o que fazer acessam a coluna de Gilberto Dimenstein e ao ler tudo que ele escreve vem com seu amotoados de cliches e humorzinho barato pra deturpar? É o que parece.Em primeiro lugar nesse artigo ele nao disse que São Paulo é equilibrada, mas sim que a atitude do projeto dos Pacientes de um Centro de Atenção Psicossocial (Itapeva)é um bom exemplo do que seria uma cidade equ
-
Welington felix cavalheiro
Senhor Dimenstein
-
Welington felix cavalheiro
Erro: Textos.
-
-
gilberto silveira
ha unica grife que o pobre conheçe é o arroz e o feijãa a turma dos milionarios estes sim podem pensar em grife.
-
Monica Oliveira de Cerqueira
Jesus!!!Loucura mesmo é essa coluna... é o verdadeiro
-
Mirian Araujo
Sabe do que mais gosto disto Dimenstein? É a "não discriminação" das pessoas com problemas psiquiátricos. Já é desumano serem retirados doa]s seus lares, por sua própria familia. Então, se há alguém querendo reintroduzi-los na sociedade, isso é muito dignificante. Fico feliz. Afinal somos todos loucos "em potencial" né? Abçs.
-
Barney
Cidade equilibrada aonde? Você realmente não conhece nada de São Paulo, a não ser atrás do seu notebook. Outra coisa, qual modelito vc comprou, já que a coisa é tão boa...
-
valcir barsanulfo
Só falta o desarticulado articulista dimenstein ser sócio da nova grife, porque o que ele anda escrevendo ultimamente é confuso e incompreensível.
-
sidnei g
"O espaço público serve para todos desfilarem"s menos os professores, não é mesmo? O que você achou da declaração do "novo" governador, Alberto Goldman, dizendo que a greve dos professores..."não existe"? É resposta de alguém preparado para governar essa quitanda?
-
Camilo_Coelho
São Paulo: "Isso é que é um bom exemplo de cidade equilibrada, na qual o espaço público serve para todos desfilarem, mostrarem seu potencial, e até ganharem seu dinheiro". Põe cidade equilibrada nisso. Uma cidade ótima, onde os camelõs irregulares, os comerciantes que invadem as calçadas, os pedestres, os mendigos e doentes mentais largados nas ruas, enfim, todos convivem em uma linda harmonia, mostrando seu potencial, ganhando dinheiro honesto, etc. A iniciativa da grife dasdoi
-
javano reis
Perguntar não ofende: E o capital é de quem, ô Dimenstein? A doida "manufatura", mas quem é que "fatura"? Conta pra nóis!
-
Dilane Magalhães
È muito bom ver que o preconceito no Brasil tem diminuido. Isso abre muitas outras oportunidades para diferentes problemas. È possivel que alguem questione o gosto ou a moda lançada pela Daisdoida, como é de costume das consultoras de moda (que por sinal nunca intendi muito bem o significado dessa profissão). Mais concerteza o mais importante foi o trabalho desenvolvido. Caiu muito bem para o momento que vivemos no país... è mesmo uma loucura! PArabéns pela ideia..
-
Alexsandro Pereira
Vai Dimenstein, fazer parte da grife daisdoidas pra ganhar mais um dinheiro. É disso que você gosta muito mesmo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.