Tec > Samsung Galaxy S II é o novo rei dos smartphones com Android Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. OLIVARES ROCHA

    A Apple vai desligar o $IPHONE$ toda vez que detectarem estar gravando algo que eles não querem (por enquanto, shows de artistas que estejam sob transmissão com exclusividade)... O mané que compra filial de bolso da Apple tem de ter muito boa vontade pra gostar dele... Mesmo caro, ainda prefiro este Android (que ainda ñ mostrou as garras) ou WinMobile, que tá meio esquecido...

    Responda
  2. Elias

    A samsung precisou lançar dois galaxys para "superar" o Iphone. Odeio este tipo de comentário: "É bem melhor que o iphone, nossa quebra em 2, como é superior"... 6 meses senhores, 6 meses e já terá algo melhor no mercado. Não sou fã de iphone, na verdade sempre fui Nokia, mas já encheu o saco comparações... E esse smart não tem nada de novo.

    Responda
    1. Marcos Eduardo

      deu de pagar pau pro iphone né

  3. It_Does_Not_Make_Sense

    *****VAMOS AO ÓBVIO******** ESSA MATÉRIA FOI PAGA PELA $AM$UNG DUVIDO QUE PUBLIQUEM ESSE COMENTÃRIO

    Responda
  4. chabarcon

    O que custa mais para ser produdido: Samsung Galaxy SII ou a TV LED Samsung UN40D5500 de 40 polegadas e acesso a Internet? Em qual dos dois produtos a Samsung Brasil lucra mais? O espertofone tem 2 concorrentes direto, enquanto a TV LED Full HD tem uma dezena de similares. Os dois produtos têm exatamente o mesmo preço final de venda em uma grande rede de lojas em São Paulo.

    Responda
  5. andrebismara

    Ve-se que a materia que saiu recentemente no UOL sobre o "lucro Brasil" em relacao aos carros está fazendo escola, no sentido que o "lucro Brasil" nao incide apenas em carros, mas em tudo! Somos novos ricos mimados que gastamos dinheiro recem-ganho como crianças em uma loja de doces, torrando cada misero e sofrido centavo em literais porc@rias que estarao obsoletas em seis meses! Estou feliz com meu Nokia E71 e só troco ele quando ele pifar literalmente.

    Responda
  6. Mr. Lee

    Povo engraçado.... Pagam 50% de carga tributária para comprar carros ou demais produtos, dos 12 meses do ano trabalham 4 so para pagar impostos e nao reclamam. Politico rouba merenda escolar, rouba imposto, não reclamam. Até reclama, mas nunca vi ninguem sair nas ruas pra protestar. Tiririca? Nem se fala. Agora, celular que custa 2 mil, nossa que absurdo! Isso reclamam.

    Responda
  7. Pgatti

    Kkkk, vejam como são as coisas, uma matéria toda avaliando o celular, mas em nenhuma parte se falou sobre a qualidade das chamadas ou coisa relacionada à função básica do celular, ou seja, celular virou tudo, menos ferramenta de comunicação, kkkk. Na minha opinião, fez chamadas, com boa qualidade, mandou mensagem ta aprovado, não há justificativa para tantos aplicativos e nem pra um preço tão alto.

    Responda
    1. Elias

      Então compre um celular, não um smartphone... cada uma

    2. Mr. Lee

      Vá em qualquer loja da Vivo e pergunte qual o aparelho que está bombando, vendendo igual a água.

  8. Eberton Konieczny Sobreira

    Com um aparelho tão inovador como esse, fico imaginando o que o coitado do iPhone 5 terá de novidade. Vai ser difícil hein!! O preço do Galaxy S2 pode despencar com a chegada do Natal.

    Responda
    1. Elias

      Inovador onde? camera mediocre, zilhões de aplicativos pra fazer volume e programas de laptop adaptados para um smart... No hardware a htc e a lg já haviam lançado processadores a altura. o coitadinho do iphone 4 já possuia 1ghz com um núcleo...

  9. Fábio Maiche

    Sou + um laptop.

    Responda
    1. Peter

      compre 1 e ponha no bolso entao.

    2. Elias

      Sou + um laptop. [2]

    3. Douglas Rangel

      Eu também!Loucura pagar tanto em um celular

  10. ewnatal

    Comprei um Samsung Omnia q era uma porcaria: lento e travava muito. Um ano depois de comprado, o Touchscreen deixou de funcionar. Resumindo: o aparelho foi possivelmente mal projetado pela sua lentidão, rodando o OS Windows Mobile 6.5. Depois da péssima experiência com esse produto da Samsung, resolvi não arriscar mais e adquirí um smartphone da Nokia.

    Responda
    1. Peter

      Eu comprei um Omnia em 2008 e até agora funciona muito bem. O WM 6.x realmente não é tão fluido quanto os atuais IOS e Android, e não foi feito para uso de dedos e sim caneta, porém ele tinha várias dessas "novidades" que vem sendo implantadas nesses sistemas (p.ex.: gerenciador de tarefas, programas de GPS que funcionam com instruções corretas, etc.). Todos fazem como a Apple, lançam produtos com falha planejada para sanarem na nova versão. Pq o 1o. Galaxy S saiu sem flash se o Omnia

    2. Eberton Konieczny Sobreira

      Você escolheu errado. Pq o Windows Mobile não é o melhor sistema.

  11. Adailton Silva Costa

    EU QUERO!!! Mas vou bem ficar querendo...

    Responda
  12. Jersão

    Devia ser preso quem coloca um preço de um celular a 2mil e internado quem compra!!

    Responda
  13. Alu

    Como é gastar 2 mil reais num aparelho que vai estar obsoleto em 6 meses?

    Responda
    1. andrebismara

      Melhor guardar esse dinheiro pra algo mais util

    2. FernandoNishimura

      Você tem razão. Se é para gastar tanto assim, compra um iPad.

  14. BS1981

    UAU, eu fiz um comentario de que essa matéria é paga e a censura do jornal não me publica.

    Responda
    1. D Bras

      Mas o seu comentário sobre o seu outro comentário, esse sim foi publicado, hehehe.

  15. Marco Castro

    Aqui em Portugal custa 406 euros desbloqueado e até 230 euros bloqueado. o alto custo no Brasil é injustificável ! alias, tudo custa caro no Brasil

    Responda
    1. D Bras

      Marco, o complicado por ai é arranjar um emprego pra comprar esse celular, hein! A crise tá difícil...

    2. marceloa

      Custa cara porque o brasileiro compra, nem que seja em dezenas de prestações. Nós não damos valor ao dinheiro, e ao trabalho que representar ganhar esse dinheiro.

    3. ewnatal

      Passamos a vida pagando altos impostos pra manter a corrupção desses políticos. Ninguém vê um legislador editando um Projeto de Lei com penas severas pro corrupto. O pior de tudo: o corrupto sempre volta a ocupar um cargo público. Essa não é a democracia pela qual sonhávamos.

  16. Carlos Paixão

    Com esse preço eu descubro um poço de petróleo e ainda empresto dinheiro pro BNDS doar pro Diniz ser acionista do Carrefur.

    Responda
  17. Lucas T.

    É o melhor Smartphone do mercado, superior ao iPhone 4 com toda certeza. Quem tem um sabe disso. Resta saber como será o iPhone 5 em setembro/outubro.

    Responda
    1. Elias

      E o Iphone 4 ainda é parametro...

    2. Tiozinho do Dog

      Tenho um SonyEricsson XPERIA Arc e digo: Esse Android 2.3.3 é o que liga! MUITA gente me pergunta: "Cara, com o que você pagou neste dava para pegar um iPhone!" Mas escolhi ter mais liberdade com o Android e uma camera de 8,1 MPixel.... Quem sabe eu não me arrependa ao ver o iPhone 5. heheheeheh

    3. master

      design melhor????? dizer que o tijolo do iphone 4 é mais bonito que o galaxy2???? tsc tsc tsc

    4. Eberton Konieczny Sobreira

      Já peguei um iPhone 4 e pra mim não passa de um tijolo. Pesadíssimo!! A apple só ganha no quesito loja de aplicativos, e pq é mais badalada. É questão de tempo até a loja do Android se tornar popular. Mas sinceramente, com $2000 eu pego um note com processador i7 ou um tablet Xoom da Motorola, ou até mesmo o iPad2.

    5. Rainor

      Não esqueça que o iPhone 4 necessita de uma capinha de borracha para evitar cair a ligação.

    6. eon

      O iPhone 4 ainda tem GPS melhor, duração de bateria melhor, design melhor, resolução de tela maior, melhor qualidade de vídeos (leia os reviews comparativos, a resolução do Galaxy SII é maior mas a qualidade da imagem é pior, assim como o áudio) e ainda leva no quesito jogos... iPhone 4 tem muitos, mas muitos jogos legais, enquanto Android só tem aquela meia dúzia de sempre. Mas no mundo dos Androids o Galaxy SII é disparado o melhor aparelho sim.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.