Ambiente > América Latina é 2º região que mais investe em energias renováveis Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. briguento

    Pelo visto o Brasil cresceu 5% para baixo, deve ser em busca do petróleo no pré-sal.

    Responda
  2. bruno fernandes luiz

    as economias em desenvolvimento superaram às dos países desenvolvidos em termos???????? what? gente, quando o jornal vai dar um curso básico de crase a seus jornalistas?

    Responda
  3. Fbarra

    Gostei de saber disso, muito legal mas o que nós temos de ligação com o México? Se eles estão ou não investindo em energia eólica? Parem de juntar a América do sul ao México, não temos ligação nenhum com eles, quem tem muito mais ligação com eles é os EUA e ninguém coloca no mesmo grupo! América Latina? Vocês estão contando o CANAD� Sim, pois o Canadá está na América e tem origem latina, FRANÇA!Que ridículo isso, falem logo América subdesenvolvida e parem de mascarar

    Responda
    1. Tamires Chen

      A América Latina engloba 20 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

  4. Isaac L

    O governo deveria das mais incentivo para as empresas que fabricam e vendem esses tipos de produto, pois ainda é muito caro esse tipo de tecnologia. Nos EUA e na Europa existem cooperativas de moradores que compram em grandes quantidades placas e baterias para captação de energia solar para suas residencias. Aqui fica uma fortuna instalar em uma residencia esse tipo de projeto.

    Responda
  5. Albuquerque

    Extremamente importante é o papel dos parques de energia aeólica do nordeste, especialmente do Ceará, no contexto da substituição de fontes energéticas. A grande lástima é colocarem estes parques a beira-mar, em sua maioria junto a balneários de grande interesse turístico. Um crime ao contexto natural e turístico das regiões afetadas. Tais parques poderiam ser colocados a 20 ou 30 km da costa, onde vigora o mesmo regime de ventos. Um desastre turístico-ambiental de proporções inimagináveis.

    Responda
  6. JOSÉ GUSTAVO GONZAGA TAVARES

    Realmente temos muitos problemas, mas nós brasileiros precisamos aprender a celebrar as vitórias !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.