Tec > Pensador cria regras para evitar excesso de e-mails Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Diego carvalho de souza

    Regras para tolos, e sinto dizer para alienados, mesmo que nunca lidou com e-mail, não vai seguir a risca, tudo isso, é muito relativo, vai da natureza, tempo momento e necessidade da pessoa, regras assim são dispensaveis, valendo apenas o bom senso e benignidade, para com o próximo para ensiná-lo o básico, ele que decide de que forma, vai andar pelo caminho, e de que forma utilizar o instrumento....

    Responda
  2. Ricardo Santos

    """Pensador""" Tipo ..."Gabriel o pensador""????? Meu Deus , saudades do tempo em que primeiramente não precisavamos "ensinar coisas tão óbvias como esta as pessoas e ainda mais quando ""PENSADORES ERAM PESSOAS COMO Carlito Maia ,Villa Lobos , Aristót eles,Confúcio..Assis Chateaubriand, entre tantos outros .. Boa sorte ... E agora José ?

    Responda
    1. Rubens

      Ricardo que tudo o que esse pensador disse é obvio, e eu ja conheco e aplico ha anos (inclusive detesto comportamentos como o de pessoas que enviam email e anexam uma tripa enorme de TODOS os emails anteriores da conversa, ou colocam papel de fundo e assinaturas gigantescas e/ou gráficas, e por aí vai). Mas é preciso notar que boa parte das pessoas parece nao ter percebido isso ate hoje. Entao nunca é demais tentar ensina-las a "se comportarem" nos emails.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.