Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. marutu

    O preço está bom mas o condminío é caro.

    Responda
  2. caio1945

    Uma comparação absolutamente irrelevante. Mercados diferentes, classes sociais diferentes, preferências e gostos idem. Enfim: trata-se de comparação que cheira pregação revolucionária ou, no mínimo, criação gratuita de conflito. Pode-se perfeitamente passar sem esse tipo de reportagem.

    Responda
  3. M1TO

    E ainda tem gente que acha isso normal, a síntese da desigualdade social. Tem gente que diz "mas é assim mesmo, quem pode mais chora menos", como se o mundo precisasse ser uma selva, aonde os homens, ao invés de se cooperarem, competem entre si, causando esta disparidade. No sistema econômico que vivemos, nunca haverá igualdade, sempre teremos uns com muito e outros com pouco, e no meio disso tudo os pelegos que nada fazem e acham tudo normal.

    Responda
  4. KikoAtaide

    Cada uma... E viva nossa "Belíndia"!!!

    Responda
  5. everton_per

    Esse é o Brasil das desigualdades não muito diferente da Africa do Sul de antigamente, exceto na liberdade, 98% da riqueza do Brasil está nas mãos de menos de 2% da população e grande parte dessa população são estrangeiros donos das riquezas naturais do nosso país

    Responda
  6. Juca

    Em uma cidade verdadeiramente ilhada, cercada de favelas por todos os lados, onde salvam-se somente poucos bairros da zona sul, os preços destes lugares tem mesmo que atingir níveis estratosféricos. Ou mora-se nestas ilhas isoladas, ou mora-se na favela, com todas as suas mazelas.

    Responda
    1. gil castelo branco

      Prezado Julio É uma pena que você enxergue o Rio desta maneira tão limitada. A cidade é um pouco maior que a Zona Sul e as F-A-V-E-L-A-S. Temos uma valorização em todos os bairros das zonas "Sul,Norte,Oeste e Leste". O Rio está alcançando a verdadeira vocação que sempre mereceu, uma cidade repleta de belezas naturais e um povo lindo,alegre e receptivo.O exemplo da cobertura é bem simples é um produto único, não tem outro é a lei do mercado.

  7. olnir

    Certamente é pontualidade, mas se existe é possível que em algum tempo passem a substituir predíos pequenos e ou antigos, por novos mais modernos e maiores, é nicho de mercado ainda pouco explorado.

    Responda
  8. Marcelo corretor de plano de saúde

    eu não quero nem ver quando essa bolha estourar.

    Responda
    1. Evandro

      Já tem data .... entre setembro e novembro de 2016 !!!

  9. shogun

    Com esse valor imaginamos que só tem políticos morando lá, o preço tão alto é para lavagem de dinheiro.........

    Responda
  10. Antonio José

    +

    Responda