-
Elcabongy
Peraí! É fato público e notório que o Lula foi convidado oficialmente por uma revista a um debate com FHC e a assessoria (Francklin Martins) respondeu que o Lula irá quando for "ex presidente". Assim, essa matéria do colunista apenas chove no molhado para, "Em resumo:" nao dizer nada!
-
Bento
Serra, como se diz aqui no Nordeste, tá feito barata tonta ou melhor dizendo tá sem eira e sem beira, se defende FHC perde o voto de eleitores não paulista, se defende o governo Lula fica desacreditado por abandonar o seu próprio partido.A sua salvação é desistir da candidatura e disputar a eleição em São Paulo para o Senado pra fazer dupla com a Marta e ter um palanque para o seu partido na eleição de 2014.
-
nilton sanches
Dilma eleita, estará bem acompanhada e segura. Sarney, Renan, Temer, Jucá, PMDB, ém da turminha do mensalão e dos sindicatos pelegos.
-
ricardomoc
Não compartilho de nenhum dos dois governos. Mas é bom lembrar que quando Serra foi ministro da saúde, algo que o PT quer esconder, tivemos bons avanços. O ruim foi o apoio ao aborto. Mas isso no PT tem de sobra. Já o Temporão mostra a sua incompetência. A saúde no Brasil nunca esteve tão mal. E isso eu não preciso provar. Basta cada um olhar em sua própria cidade.
-
du
Por quê todos querem uma eleição plebiscitária entre dois corruptos se podemos escolher a Marina, que deixou o PT quando viu o lamaçal em que estava metida ou o Ciro, que não gosto, mas é uma opção, será que não estamos sendo manipulados para escolher entre os dois candidatos que vão continuar a favor dos mesmos corruptos? É muito confortável para os poderosos que o poder continue na mão daqueles que já estão comprados, que continuem manipulando o povo, com PT ou PSDB, ACORDA POVO!
-
Afonso Braña Muniz
Será que um dia é possível unir PT e PSDB? Os dois dizem que são tão bons!!! É um sonho, mas de sonhos vivem os homens. Não tem jeito, não dá pra separar o Serra do Governo FHC, e a Dilma do do Lula. Logo, não há como não comparar os dois governos. Lembro muito bem que corrupção ocorreu nos dois governos. Mensalão ocorreu no PSDB, PT e DEM. Lembro que pra votar a Emenda da Reeleição, os votos dos deputados valiam nada menos do que 200.000 reais. Houve gravação e tudo o mais. Tá tudo publicado
-
Observador
Em 1989, Afonso, esses dois partidos só se uniram pq havia um adversário comum na eleição: Collor. Fora isso, só mesmo o impeachment dele, em 1992, e olhe lá!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.