Ambiente > Dinamarqueses vão importar lixo para geração de energia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. adrianojmf

    Assim é o primeiro mundo, todos colaboram e o resultado aparece.Se tentarmos isso qui no trópicos, queimaríamos 400 caminhões de dinheiro e 1 quilograma de lixo.

    Responda
  2. germanoottmann

    Os dinamarqueses estão "atacando" o problema do lixo de "frente", não são os únicos, mas são talvez os mais compromissados. Aqui no Brasil, país umas vinte vezes maior em população o lixo é problemático e tratado de forma displicente através dos aterros sanitários ou "lixões"e as soluções sempre empurradas para o próximo governo! Que tal o BNDEs dar uma ajudazinha numa "fusão" de empresas dinamarquesas com brasileiras para resolver isto? Ou será que lixo não é coisa para o Brasil "potencia"!

    Responda
  3. De Nada

    Façamos melhor. Exportaremos políticos para lá e de graça. Faremos uma caixinha pra bancar as passagens só de ida e garanto que no final das contas iremos economizar e MUITO...

    Responda
  4. irado furioso com tudo

    opa.. olha só a oportunidade de negócios: mandamos todos nossos politicos pra lá, recebemos uma boa grana e deixamos de pagar o que nunca mereceram.. com certeza o País melhorará da noite pro dia.

    Responda
    1. thintones

      infelizmenta amigo! este tipo de lixo nem para isto serve.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.