Ambiente > SBPC quer Comissão de Ciência no debate sobre Código Florestal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SENNA

    Em casos relevantes como esse não há interesse de pai pra filho... É lamentável que a ciência não seja incluída no debate de tão significativo assunto para o Brasil; isso é a prova de que os plíticos enchergam somente seus interesses imediatos.

    Responda
  2. Sebastião Simionatto

    Há uns 30 anos atrás meu orientador resolveu não apresentar mais trabalhos nas reuniões da SBPC e eu não fiz objeção.O evento virou palanque de politicos pseudo esquerdistas sem visão e sem misericórdia, trampolim de cientistazinhos ambiciosos por cargos no governo, estudantezinhos sequiosos de visibilidade para futuras carreiras políticas e pretensos intelectuaizinhos sem escrúpulos.Todos sem nenhum interesse real pelo Brasil e seu povo, como todos das pseudoesquerdas que não nos enganam ma

    Responda
  3. Jamile Halla

    Já passou da hora desses políticos ouvirem quem entende do assunto. O relator do novo código florestal deveria ser um biológo. E não um latifundiário como Rebelo, Katia Abreu. Comissão de Ciência já!!!!

    Responda
  4. ALDO

    O PARECER TÉCNICO (APPs) É O ÚNICO QUE PODE CONVENCER. NUMA MESMA PROPRIEDADE, A NECESSIDADE DE ESPAÇO PARA A APP CUMPRIR A SUA FINALIDADE PODE VARIAR. OS DEMAIS PONTOS SÃO RESOLVÃVEIS SOB A ÓTICA DA LEI E DO BOM SENSO (áreas consolidadas, que acho que devem ser mantidas e compensação ambiental, que acho que deva ser exigido com cumprimento executado em médio prazo)

    Responda
  5. Eudes

    Isso mostra quão maniqueísta e parcial é a discussão acerca do Novo Código Florestal. Tudo conspira para q essa ignorante lei seja aprovada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.