Tec > Conheça o mundo paralelo da internet da China Voltar
Comente este texto
Leia Mais
bom segundo o wikipedia a muralha foi construida em 221 a.c fazendo as contas 2700 anos depois ,estariamos em 2479 ou seja quem escreveu a reportagem nao sabe fazer contas e chines eh tudo igual parece uma caixa de tomates eles que se intendam com suas idiotices deles
A China bate o record de imitação, além de imitarmarcas tradicionais de eletronicos e eletromesticos, agora imitam serviços virtuais da internet, daqui a pouco vamos ver: ORKKUT; EMSN; IOTUBE, e muitos mais.
A China não tem internet, tem a maior intranet do mundo.
Neste mundo paralelo do Oriente acontecem bilhões de informações que NÃO SÃO de conhecimento do ocidente...! E o ocidente também gera bilhões de informações que SÃO de conhecimento dos orientais...! Isto é muito intrigante e muito perigoso...! Sabem de tudo sobre nós e não sabemos nada sobre eles...!
Nunca tinha pensado dessa forma!
KKKKKKKKKKK até os sites eles falcificam!!!!! isso sim é mede in ching-ling kkkkkkkkkkkkkkk ñ sei o qual paiz é pior o brasil com a corrupção desvairada, ou a chuna querendo controlar até os batimentos cardiacos de sua população. Tento imaginar o que o governo chines ira fazer quando tiver sertasa que a internet esta bem longe do controle desejado... Sera que vao puxar o plug dos backboner? e se isolar de X !!!
"No século 7 a.C., os chineses começaram a construir a Muralha da China..." "Dois mil e setecentos anos mais tarde, o regime comunista ergueu a Grande Muralha de Fogo..." 2.700 anos mais tarde?! Foi em 2.693 d.C? Eu pensei que estávamos em 2.011 d.C...
Eu até parei pra ler novamente :)
É.... juro que não entendi sua conta... XD.
Duh! Claro que tá errado XD
século 7 a.c. = 700 a.c. Sem mais.
Julio... se precisar de umas aulas de matemática, eu cobro barato viu? kkk
Você fez as contas toda errada
tenho medo dos chineses.
"youku"? Eu quero :P
MUAAAEHUAEHUAEHEUEHUAEHUEA
kkkkkkkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Conheça o mundo paralelo da internet da China Voltar
Comente este texto