Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rogerio

    Imaginem estes 8 mil turistas indo para Cuibá, com 35° a 38° na cabeça, fora a fumaça que vão ter que inalar, nunca mais vão querer voltar para este país.

    Responda
  2. Rogerio

    Será q a infraestrutura aeroviária vai comportar, este ministro deve ser sonhador.

    Responda
  3. silviodolce

    Eu preciso DESENHAR o que esses "turistas" estarão buscando ou não!???????

    Responda
  4. coxinha_feliz

    Sim a COPA será uma festa sem duvida,principalmente para os ricos e famosos,já a conta dessa farra , quem vai pagar é o povao alienado a pao e circo sem hospitais,medicos e escolas. mas nada que outra bolsa pao e circo nao resolva depois.

    Responda
  5. José Luiz Pizzo

    8.000 suicidas, que curtem turismo escatológico ( o país inteiro cheira m....) por falta de sameamento básico. Qualquer cidade da europa cortada por rio é sinônimo de lazer , turismo, navegação, etc . Aqui os rios são sinônimo de esgoto à céu aberto.

    Responda
  6. Maurilio

    Que beleza! Vou assistir de camarote ao deslocamento de todo esse pessoal pelo nosso país. Vai ser ótimo vê-los desfrutando dos nossos trens-bala, dos nossos trens elétricos regionais, das nossas auto-estradas de primeiro mundo, sem pedágios, dos nossos aeroportos super dimensionados para atender ao dobro do movimento previsto, dos nossos barcos que trafegam pela nossa ampla e moderna rede hidroviária, dos nossos metrôs super dimensionados (400 km em SP, 300 km no Rio, 200 km em BH, etc.)!!!

    Responda