Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tom Car

    Engraçado. Toda vez que entro em notícias como essa e vejo críticas sobre o "núcleo" da notícia, me lembro desta tirinha. http://www.ums abadoqualquer.com/wp-content/u ploads/2011/05/650x598x704.jpg .pagespeed.ic.NPoKEDI3LR.jpg

    Responda
  2. teca

    Isso mesmo, Maisinha! Você tem tudo para dar certo: é esperta, comunicativa, desinibida, extrovertida e gosta do que faz! Continue no seu caminho e não saia do trilho!!!

    Responda
  3. Raquel C

    ENGRAÇADO O PENSAMENTO DA SOCIEDADE Crianças trabalhando em fábricas e ganhando miséria = exploração Crianças trabalhando na TV e pagando as contas da casa, quando deveriam estar brincando e estudando = orgulho do papai, orgulho da mamãe. Quanta hipocrisia!!!!!!!

    Responda
  4. André

    Carrossel certamente vai fazer sucesso, não como na primeira versão, claro. É esse tipo de dramaturgia que o público do SBT gosta. Novelas como "Amor e Revolução" de tema espinhoso só teriam chance de funcionar em grandes redes como RECORD e GLOBO, com grandes elencos e boa produção. Corações Feridos também vai dar certo. EU aposto!

    Responda
  5. nego de senzala

    cadê aquele pessoal que rejeita o trabalho infantil? cadê o ECA? cadê os promotores públicos que fuçam a procura de motivos para estarem na mídia? o jovem é proibido até aos dezesseis anos de trabalhar,sendo que o trabalho lapida o caráter do individuo,no entanto entretanto explorar na televisão pode?essas crianças podem terem talento,tudo bem.a questão não é essa.talento todos nós temos,tudo advém de treinamento para aparecer.cadê esses M.A.F.I.O.S.O.S???

    Responda
  6. dionesreis

    Já tô até vendo, ela atendendo o telefonema do Cirillo, e berrando: - PLAYSTATION!!! PLAYSTATION!!! PLAYSTATION!!!

    Responda
  7. Sargenta Pimenta

    Agradeceríamos à Globo quando resolverem lançar "Malhação: The Final Countdown".

    Responda
  8. Helcio

    EEssa garotinha é um "purgante". Vai ser chata assim lá na China.

    Responda
  9. José Roberto Pereira

    Depois da TV por assinatura e com a chegada da banda-larga, nunca mais assisti TV aberta. Pra que vou me submeter a essas coisas de tão baixa qualidade? Tô fora, meu mundo é outro.

    Responda
  10. tena

    PITANGA e FAGUNDES, será?!?!?!!!!!...

    Responda
  11. PadmaTie

    Maisinha tá queimada! Seu futuro será o mesmo que a tal filó e s.. mallandro, a totl perda de talento pela demasiada exposição.

    Responda
  12. tigrão

    Acho que o SBT parou no tempo e no espaço. Suas atrações não mudam e ainda querem fazer "remake" de programas "batidos e saturados". Adoro crianças, porém crianças que não sejam "adultas" forçadamente e que acabam se tornando "chatinhas". A "Maisinha" não tem culpa nenhuma e sim aqueles que querem tirar proveito do talento que Deus lhe deu. Silvio Santos, muda um pouco o conceito de sua emissora. Recicle, renove, faça uma revolução de criatividade e inteligência, senão vc vai perder terreno.

    Responda
  13. Gustavo Martins

    Quem vai completar 500 programas é o "FURO MTV", não o Comédia.

    Responda
  14. Hugo

    POR QUE AS EMISSORAS GOSTAM TANTO DE ESTRAGAR OS SUCESSOS DO PASSADO COM CÓPIAS MAL FEITAS E DE PESSIMA QUALIDADE?

    Responda
  15. Leonardo Brito

    A se confirmar a nota (e, pela reação da assessoria, deve ser mesmo verdade), Fagundão tá pegando bem!Camila Pitango é uam das mulheres mais lindas da TV brasileira.

    Responda
  16. Gil

    QUem mais nesse mundo ela poderia ser???

    Responda
  17. Iris ***.

    Menina chata g-zuis! Novela ruim, canal ruim, tv ruim.... Ja falei, devia passar o original.... Todo mundo saia ganhando!

    Responda
  18. mauricio s santos

    meu deus;;até quando essas porc..... tenha piedade de nós

    Responda